Esse capítulo será no ponto de vista do robin novamente meus amores, tlvz eu demore apostar por que fiquei em recuperação e tô precisando estudar!
Mesmo que estivesse sol ainda estava frio, estávamos indo até o parque Donna iria encontrar com a gente lá, não tô entendendo esse papo da gwen, ela diz quer conversar e chama o finn e a Donna.
Deixei isso de lado e voltei a presta atenção no caminho e pude ouvir Gwen falando de alguém da sua sala que ela provavelmente não gostava.
Logo chegamos até o parque e podíamos ver algumas crianças correndo pelo campo— logo de manhã cedo assim mano— forramos o chão e ajeitamos as coisas.
Depois de termos ajeitado as coisas vi que Donna tinha acabado de chegar e ela parecia ter corrido pois sua respiração estava ofegante.
— demorei muito?— ela pergunta com as mãos no joelho tentando controlar a respiração.
— acabamos de chegar— gwen fala com um sorriso.
— oi finney— ela fala logo depois de controlar a respiração.
— oi Donna— ele diz com um sorriso.
Um sorriso que eu podia ver que era extremamente verdadeiro, seus olhos brilharam quando a viram como eu nunca tinha visto, ela parecia um colírio para os seus olhos castanhos, por que Ele não olhava para mim dessa forma?
De manhã cedo não por favor!
Donna e finn começaram a conversar e ela o chamou para ir caminhar um pouco com ela deixando eu e gwen sozinhos.
— agora que eles saíram quero falar com você!—ela fala enquanto comia.
— pode falar
— eu estou percebendo certas coisas de você robin— ela fala fazendo eu engolir seco— está estranho já faz um bom tempo.
— o que você quer dizer com isso em?— falo tentando controlar o nervosismo de que ela podia ter descoberto.
— percebo seu olhar quando olha para meu irmão Robin arellano— ela diz fazendo meu coração disparar.
— do que você tá falando— falo me fazendo de sonso
— não sou burra Robin, está apaixonado por ele?
— e— dou uma pausa na fala— estou
— a quanto tempo?
— sei lá nem lembro mais— eu estava com meus olhos fixos em Donna e finney que estavam pegando algumas flores na grama.
— você já deve saber que ele-
— gosta da Donna? E eu sei — falo abaixando a cabeça.
—sente raiva de Donna?— ela pergunta fazendo eu olhar para ela.
— claro que não, seria impossível alguém odiar Donna, ela parece um anjo— falo abaixando a cabeça novamente.
— eu posso tentar te ajudar Robin!— a voz dela parecia um pouco mais baixa.
— não você não pode— falo a ela— não irá conseguir mudar os sentimentos dele gwen!
— sim eu sei mais é você? Vai ficar sofrendo por um amor platônico por quanto tempo? Vai tentar por na cabeça que o supero?
— eu dou um jeito gwen, eu amo seu irmão e uma coisa que eu quero é vê-lo feliz mesmo que não seja ao meu lado!— digo olhando para ela.
— está se machucando Robin! Deixe eu te ajudar com isso vai— ela insiste mais uma vez
— se ele gosta da Donna não podemos simplesmente mudar os sentimentos dele isso seria egoísmo— digo deitando na toalha
— mais e se Donna não sentir o mesmo por ele?
— ela sente sentimentos por ele gwen e melhor desistir
— não pode ter tanta certeza assim— ela diz
— você deve ta se perguntando se sou gay né? E eu sou acabei me descobrindo a pouco tempo— digo mantendo minha atenção a grama que balançava lentamente pelo vento.
— disso eu sempre desconfiei— ela diz me fazendo cair na risada.
— não podemos fazer nada!
— sim nos podemos sim, iremos fazer meu irmão se apaixonar por você, temos um prazo de 1 mês para isso se não der certo...
— se não der certo não deu— digo meio cabisbaixo.
— espera então você aceita minha ajuda né?— ela pergunta e eu concordo positivamente fazendo ela dá um leve gritinho
— pensei que você shippava eles dois— olho para o lado vendo gwen olhando para o céu.
— shippava, mas depois parei— ela fala.
— e por que?
— por que percebi que ele faz mais sentindo com você— ela fala dando uma piscada para mim e me fazendo ri
Logo depois vimos os dois vindo a nossa direção novamente, eles se sentam e conversamos um pouco e depois fomos caminhar no parque e brincar de correr um atrás do outro. Mais logo voltamos cada um para sua casa normalmente e eu ainda pensava sobre a conversar com gwen e pensava se realmente irá dar certo!
...eu espero que sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers -finney e robin
RomanceRobin Arellano tem uma paixão pelo seu melhor amigo a um bom tempo mais infelizmente a paixão é platônica então ele irá tentar conquistar finney ao os poucos...