Noite Mal Dormida

2.4K 253 24
                                    

Oi, voltei.

Espero que gostem do capítulo, acredito que esteja mediano, mas o próximo será melhor, eu juro!

Não esqueçam de votar e se você for maior de idade, 13 nas urnas.



Lena chegou em casa quase choramingando, seus olhos brilhando pareciam implorar e suas sobrancelhas unidas a deixavam com uma expressão carente, mas não era sexual, era manhoso e sensível de uma forma que sua esposa só presenciou pela última vez a anos atrás, mas fora o suficiente para reconhecer.

— Baby, você quer sentar no sofá enquanto come as tortas e eu coloco as meninas para dormir? — Kara perguntou em um tom gentil.

Lena olhou entre a sacola de tortas e os rostos pequenos das filhas, sua expressão tornou-se ainda mais terrivelmente devastadora enquanto ela não conseguia decidir entre as duas escolhas.

— A gente pode comer na cama? — Lena perguntou com um pesar esperançoso.

— A gente vai comer no quarto! — Lori e Lizzie exclamaram em uníssono, essa regalia acontecia raramente.

— Tem certeza? — Kara questionou enquanto subiam as escadas.

— Humrum. — Lena respondeu em um murmuro, procurando aproximidade da esposa.

Elas entraram no quarto e imediatamente acenderam a luz, Lena separava os pijamas enquanto Kara dava banho nas crianças e finalmente todas estavam aconchegadas na cama para a leitura de contos noturna.

— Então, a princesa ganhou um beijo de amor verdadeiro e elas viveram felizes para sempre em um castelo. — Kara contou de olhos fechados, imaginando uma certa morena.

Kara contou a história para dormir em tempo recorde, geralmente não era algo que ela fazia sozinha, mas sua esposa estava muito mais interessada na torta de chocolate e a escutar com aqueles olhos brilhantes cada detalhe do que ela dizia ao invés de participar, além do mais suas filhas estavam praticamente adormecidas.

— Não é possível casar com alguém que acabou de conhecer. — Lizzie sussurrou com um beiço nos lábios e um suspirou suave.

— Se for amor verdadeiro, é possível. — Lori resmungou com o mesmo beiço enquanto virava-se com seu pequeno boneco de pelúcia.

Lena não precisava preocupar-se em escovar os dentes das filhas, pois fizeram logo após terminarem suas sobremesas, o que era reconfortante, pois não desejava de forma alguma acordá-las ao contrário desejava infiltrar-se entre os corpos pequenos.

Kara observou a cena em silêncio, a esposa colocando a vasilha na mesa da cabeceira e encolhendo-se na cama das filhas como se estivesse extremamente contente com esse ato.

As duas dormiam em quartos separados desde a maternidade, o que funcionava perfeitamente bem na lógica, a prática ainda estava em andamento e diga-se de passagem, acontecia somente dois dias a cada semana, na maioria das vezes elas amanheciam juntas, o que era um mistério, afinal elas eram colocadas para dormir em quartos distintos.

— Baby... vamos para o quarto? — Kara sussurrou para não atrapalhar o sono das crianças.

— E se nós... — Lena estava prestes a tentar convencer a esposa, mas fora docemente interrompida.

— Deixe-me cuidar de você, hum? — Kara perguntou em um tom baixo, esperando uma resposta.

Lena acentiu enfaticamente, ganhando um beijo na bochecha e sendo levada para o quarto do casal em estilo nupcial, observando como sua esposa a carregava com destreza nos braços e jogava o recipiente de plástico da torta na lixeira da hello kitty que estava no corredor, ele certamente não deveria estar neste lugar, mas ela o mudaria outra hora.

ME DOM¡NEOnde histórias criam vida. Descubra agora