⁴¹|ᵃᵐᵉⁱˣᵃ

2.1K 245 205
                                    

⚠️Se você não me segue no Instagram, vai lá me seguir pfvr♥️
perfil: autora.stella⚠️

1.
“A cor ameixa é uma cor digna adequada para muitas ocasiões formais. A ameixa é uma cor fria e quente com sua mistura de azul e vermelho, e compartilha alguns dos significados de ambas as cores – mistério e nobreza em particular.
2.
Ameixa” vem do Grego MYKHA, “ameixeira”

ATLAS

Ela nunca para de me surpreender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela nunca para de me surpreender. Sempre que eu penso que já sei tudo sobre ela, que já gravei todos os detalhes, ela vem e faz algo novo que me deixa completamente sem palavras.

Como agora, quando eu a observo tocar violão. Apesar de ela ter me contado que sabia, nunca havia tocado para mim e agora eu encaro embasbacado enquanto seus dedos tocam delicadamente as cordas do violão.

Mas eu fico ainda mais impressionado quando ouço sua voz. Eu rapidamente reconheço a música que ela está cantando, é "Love of my life ", do Harry Styles.

Enquanto canta, não olha para mim, pois seus olhos estão fechados e ela parece estar em outro lugar. Conheço a sensação, o que me faz sorrir ainda mais, porque nunca pensei que fosse vê-la assim: feliz ao se perder em uma melodia.

Quando termina, se endireita, colocando o violão em cima da cama. Eu já estou batendo palmas.

— Pare com isso — pede, escondendo o rosto entre as mãos.

Deimos pula do meu colo quando eu me aproximo para beijar Fallon.

— Você é tão incrível — sussurro contra seus lábios, adorando a forma como ela está corada.

— Você gostou, então? — questiona, hesitante.

— Claro que sim. Sinta-se obrigada a cantar para mim todos os dias agora.

Fallon murmura alguma recusa, mas eu já a estou beijando outra vez.

←↑↓→

Há apenas um restaurante "chique" em Greenwood onde as pessoas vêm para comemorar momentos especiais e fingirem que não moram numa cidade pequena com menos habitantes do que o shopping nos dias de domingo.

Acho que entendo meus pais morarem aqui sem reclamar, afinal, foram criados aqui — e meu pai é o prefeito —, mas pessoas que vêm para cá espontaneamente? Definitivamente não posso defendê-las. Se fosse por mim, eu já estaria morando em Miami e não indo lá só para passar as férias.

O Colorido No Meu Preto E Branco Onde histórias criam vida. Descubra agora