Imagine...
A vila estava especialmente agitada naquela noite.
Andava apressadamente tentando ultrapassar aquela quantidade excessiva de pessoas. Estava no centro da vila,sabia que o local estaria cheio mas não esperava ser tanto.
Rosnei quando alguém esbarrou com força no meu ombro. Minhas sacolas caíram da minha mão enquanto o filho da mãe apenas continuou seu caminho,sem ter a decência de ajudar e se desculpar.
- Imbecil! - Gritei enquanto me abaixava e catava as verduras que se encontravam espalhadas pelo chão. Tentei pegar o máximo que conseguia,visto que pedestres continuavam passando e pisando em toda a minha compra.
Quis ir atrás do maldito e lhe acertar um soco na mandíbula.
- Será que podemos acelerar? Estou morrendo de fome! - Ouvi uma voz familiar e olhei para cima,arregalando os olhos ao perceber o trio que se aproximava.
Lee resmungava na cabeça de Tenten e Neji,enquanto os mesmos andavam calmamente olhando a vitrine das lojas,ignorando a suplica do moreno.
Me apressei querendo sair dali antes que me vissem.
- Ah Lee,para de agir como um bebê chorão! - Tenten dizia entediada. Apesar da voz e aparência meiga,nunca foi muito paciente.
Peguei as sacolas de qualquer jeito e me levantei,pronta para ir embora.
- Ei,aquela não é a irmã do Sasuke?
- O quê?
Droga. Merda,merda,merda.
- Aonde? - Tenten perguntou,soando surpresa. Me virei depressa e me enfiei na multidão.
- É ela mesma. - Lee afirmou. - Ei,Mizuki! Espera!
Soltei o ar dos meus pulmões,agora me sentindo mais tensa. Acelerei os passos e avistei o sinal,estava verde e se eu corresse conseguiria atravessar.Empurrei algumas pessoas ouvindo seus xingamentos mas não dei a mínima, só queria sair dali.
Eles ainda gritavam o meu nome,soando cada vez mais perto, provavelmente achando que eu não os havia escutado. Com a inocência de Lee ele jamais acharia que eu estaria fugindo de propósito.
Já Neji, sim.
Aliviada por ter chegado no fim da calçada,respirei mais calma por sair do meio da multidão e agora poder atravessar. Assim sairia do campo de vista de todos.
Teria funcionado a não ser que assim que meu pé encostou no asfalto,um vulto verde se posicionou com rapidez na minha frente,me fazendo colidir com o corpo rígido do rapaz.
- Ufa,ainda bem que te alcancei. Quase perdi você de vista! - Disse empolgado,um sorriso iluminando seu rosto jovem.
Engoli em seco sentindo a presença dos outros atrás de mim. Não ousei conferir.
- Talvez por esse tanto de gente você não conseguiu me ouvir,mas se ainda estiver de bobeira poderia vir ao Ichiraku com a gente,o que acha? - Céus,sua animação me deixava acuada a dizer não.
Lee era tão puro que me deixava desconfortável,pois éramos o oposto. No entanto,isso nunca o impediu de tentar me incluir de alguma forma,mesmo eu sempre estando no canto longe de todos. Eu me perguntava o porquê de sua insistência em ser meu amigo.
- Ah Lee,oi... - Comecei tímida. - É que já está tarde e...
- Não se preocupe, não iremos demorar lá. - Me interrompeu. Agarrei as sacolas com mais força,sem saber o que fazer. Me sentia encurralada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERVERT FAN (Animes +18)
FanfictionNormalmente, a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora e se sente superior. Mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina e não há sentimentos de culpa. Os perversos desejam poder e podem adotar práticas sexuais entendidas com...