5 - (Hitoshi Shinso) A rainha e o seu servo

3.9K 124 83
                                    

(em revisão)

Imagine...

Meus lábios envolveram a ponta rígida,o gosto meio azedo me incomodando cada vez menos. Estava há quase uma hora com aquilo na boca,suspirando em nervosismo a cada minuto.

Fiz uma careta quando a casca do lápis se soltou e grudou em minha língua. Eu deveria parar de descontar minha ansiedade naquele objeto.

Bati os pés nervosamente quando decidi parar de morder o lápis e descontar a frustração de outra forma. Li pela décima vez a questão da prova a qual eu não me lembro de forma alguma a porra da resposta. Levantei o olhar e corri lentamente pela sala, observando as expressões de todos. Nenhum estava diferente de mim...

Todos estavam a ponto de chorar de desespero.

Isso me ajudou um pouco,o problema não era apenas comigo. Dessa forma não me senti tão burra.

- 10 minutos para acabarem. - A voz de Aizawa soou grave e a sala inteira resmungou em agonia.

Olhei de relance para a prova do novato ao meu lado,o que menos parecia ansioso. Seu braço tampava a maior parte do papel mas eu conseguia ver uma pequena parte da questão que eu estava em dúvida. Se eu apenas conseguisse uma visão melhor...

Estiquei o pescoço,olhando as vezes para o meu professor e tendo a certeza que sua atenção ainda estava no notebook em sua mesa. Engulo em seco, nervosa e apreensiva,esticando a cabeça para um pouco mais perto da sua carteira.

Meu coração quase sai pela boca quando o garoto se vira e me olha curioso. Tímida por ter sido pega no flagra,me endireito rapidamente sentindo as bochechas queimarem. Inferno,sabia que seria uma má ideia.

Ouço uma risadinha baixa e nem me atrevo a conferir.

- 3 minutos.

Passo a mão pelo rosto,me sentindo na obrigação de ter que chutar aquela questão e rezar para que dê certo. Infelizmente eu conhecia o meu nível de azar.

Sinto alguém chutar de leve o meu pé,olho para o lado confusa e encontro o mesmo garoto olhando para mim,um sorriso esperto no canto dos lábios. Ele vira um pouco a folha de forma que minha visão tem acesso a resposta da questão que tem tirado minha paz de espírito.

Eu poderia beija-lo ali mesmo como forma de gratidão.

Um imenso sorriso cresce no meu rosto ao ver um círculo na letra B. Aceno como forma de agradecimento e rapidamente circulo a mesma resposta na minha prova.

- Acabou. Larguem as canetas.

Aizawa passou de mesa em mesa recolhendo as provas, exitante em pegar a minha quando vê um enorme sorriso no meu rosto. Sem perguntas ele apenas recolhe e volta ao que estava fazendo.

Pouco a pouco a sala esvaziava. Me levantei depressa quando vi meu salvador se levantar para se juntar a turma.

- Ei,espere. - Paro em sua frente,um pouco ofegante pelo movimento brusco. Ele apenas me encara, esperando que eu continue. - Muito obrigada pela ajuda, e me desculpe por tentar colar de você. - Digo sincera.

Espero uma resposta,mas o rapaz que é alguns centímetros mais alto que eu apenas me encara curioso. Me sinto tímida sobre sua análise minuciosa e troco o peso das pernas,me sentindo inquieta. Além de tudo ele realmente era bonito,e eu não gostava quando pessoas bonitas me olhavam por tanto tempo.

- Acho que realmente não sabe quem eu sou. - Disse não soando rude, mas sim curioso. Franzi o cenho,não entendo a fala repentina.

- Não, você é novato. - Respondi.

PERVERT FAN (Animes +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora