3 - (Gojo) Sonhos se tornam realidade

6.2K 173 142
                                    

Imagine...

Ainda era cedo quando acordei.

O vento batia de forma rude contra a janela me deixando incomodada. Cocei os olhos e olhei no relógio da cabeceira da cama enquanto bocejava. 05:37 am. Do outro lado do quarto Nobara dormia tranquilamente.

Me levantei sentindo um arrepio passar por todo o meu corpo assim que meus pés tocaram o chão frio. Fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando terminei,liguei o chuveiro e aproveitei a água quente que deixava rastros vermelhos por onde passava. Por mais que eu não quisesse demorar muito,meu estado sonolento demorava a passar nesse horário e consequentemente fazendo o banho se prolongar mais do que devia.

Quando voltei para o quarto já estava um pouco mais disposta. Vesti uma roupa de ginástica e calcei o tênis. Apenas prendi o cabelo para que não me atrapalhasse e peguei minha mochila,deixando o apartamento logo em seguida.

Megumi,Itadori,Nobara,Gojo e eu estávamos em uma cidade diferente afim de achar mais um dedo do Sukuna a qual tivemos algumas pistas de que estaria em algum local discreto no centro. Fazia dois dias que estávamos procurando e sem nenhum sucesso. Mesmo em um local diferente,continuo me dedicando fielmente aos treinos pois não quero perder minhas habilidades de combate. Mesmo sabendo que sou tão boa quanto os outros,não quero um dia ser a única que não evoluiu.

Chegando na academia,consigo avistar Megumi e Itadori malhando superiores mais ao fundo. Ao invés de ir ao encontro deles,guardo minhas coisas no armário e decido começar com a esteira.

Me exercitei durante duas horas,e quando estou prestes a terminar o agachamento Gojo Satoru aparece ao meu lado.

- Não combinamos de nos encontrar às 8 no parque central? - Diz de forma séria. Mesmo de olhos vendados,sabia que me encarava.

Olho o relógio para checar as horas e percebo que já são quase nove. Mordo o lábio constrangida e passo o olhar rápido no espelho a minha frente, observando Nobara já com seu uniforme puxar a orelha do dois colegas.

- Me desculpe. Perdi a noção do tempo.

Com as mãos no bolso e expressão séria, Gojo apenas me observou enquanto eu colocava os pesos de volta no lugar.

- Você está em ótimas condições físicas e luta bem,não vejo necessidade de passar tanto tempo na academia. Poderia gastar essa energia treinando lutas.

Ele estava certo. Mas eu ainda não conseguia aceitar o meu corpo muito bem.

- Irei decidir isso depois. - Digo enquanto caminho até o armário.

- Eu treinarei você depois da missão de hoje. Espero que não esteja cansada,tenho ótimas ideais que irão ajudá-la. - Se vira indo em direção a saída. Revirei os olhos.

Ultimamente não tem sido boa ideia passar muito tempo sozinha com Gojo. Isso tudo por conta de um maldito sonho que tive com o meu mentor.

O sonho pareceu tão real que quando acordei estava com a mão na intimidade,esfregando-a de forma desesperada afim de me aliviar. Era a primeira vez que tive um sonho erótico e foi justo com alguém que em hipótese alguma eu deveria ter algum tipo de relação.

Estou na equipe há 5 meses,isso aconteceu faz duas semanas. Conheço Nobara a tanto tempo que foi a primeira pessoa a quem confiei contar sobre. Estávamos no pátio perto dos dormitórios e até então sozinhas. Eu contei detalhe por detalhe,e o quão afetada eu fiquei após o sonho. O problema é que depois de um tempo,a cara de Nobara mudou para assustada encaranda atrás de mim,e quando fui ver meu querido mentor estava parado apenas observando e ouvindo tudo sem dizer uma palavra sequer.

PERVERT FAN (Animes +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora