1 - (Shikamaru) Ligados como uma sombra

10.5K 161 43
                                    

Imagine...

- Eu preciso de um salto magenta,vai ficar lindo com meu vestido preto. - Disse Anya empolgada.

- Eu quero um scarpin prata. - Exclamou Aika.

Não prestava muita atenção na conversa,estava mais atenta ao telefone enquanto andava um pouco mais atrás com algumas sacolas das meninas penduradas no meu braço. Aika era alta,loira e de olhos azuis, tão perfeita que dava agonia. Era a definição de padrão,assim como Anya que era um pouco diferente. A outra possuía cabelos escuros e olhos amêndoas,as duas com porte e corpos de modelo.

Já eu,cabelos cacheados e compridos,tom de pele que dava a impressão que estava sempre bronzeada,latina com muitas curvas a qual eu tentava esconder com as roupas largas sempre que andava pela aldeia. Não é como se eu me achasse feia,eu gosto dessa característica brasileira que puxei da minha mãe. O problema é que as mulheres da aldeia são muito reservadas e qualquer roupa que visto fica um pouco vulgar ou chamativo.

Minha roupa nas missões no entanto são uma exceção, calça justa e topper flexível por baixo do colete verde é essencial para que eu me mova com mais facilidade durante uma batalha.

- Verônica,o que vai vestir? Até agora não nos contou. - Perguntou Aika.

Mordi o lábio antes de responder já sabendo que seria criticada.

- Talvez uma calça jeans,blusa e meu coturno.

Meu constrangimento aumentou quando as duas param de andar e se viraram pra mim.

- Isso é brincadeira? - Disse a morena indignada.

- Olha,estamos indo para beber e se divertir, porquê se preocupa tanto em ir como se fosse uma miss? - Respondi na defensiva. As duas se entre olharam com raiva.

- Verônica, nós entendemos que tem um estilo diferente de nós,e saiba que gostamos dele e respeitamos. Mas essa noite é especial pra gente porquê estamos te tirando da caverna depois do que aconteceu . - Olhei pro lado constrangida com o rumo da conversa. - Não se acomode com um look simples,eu quero que você sinta a sensação de ser uma mulher incrível e extremamente atraente. Quero que hoje a noite, quando estiver pronta, olhe pro espelho e mal se reconheça de tão perfeita. Entendeu?

Depois do discurso de Aika e o olhar ameaçador de Anya, não tive escolha a não ser mexer a cabeça positivamente diante de tanta pressão.

- Ótimo,vamos as compras.

[...]

- Por favor,chega. Eu não aguento mais!

Choramingo enquanto caminhamos pra fora da 20° loja que entramos para experimentar roupas.

- Não até acharmos o seu vestido female fatale. - Anya diz.

Meu deus,como eu queria voltar no tempo e ter negado esse rolê que até então está sendo insuportável.

O problema foi que as meninas estavam cansada de me verem naquele estado deplorável incubada no meu apartamento e comendo brigadeiro todos os dias. Eu dava graças a Deus toda vez que aparecia uma missão,pois assim minha cabeça se manteria ocupada.

Todo esse drama porquê dei um tempo da minha relação com Shikamaru há dois meses. O motivo foi porquê o mesmo estava se tornando cada vez mais ciumento e possessivo. Chegou em um nível que brigávamos muito e quando um dos dois tinha alguma missão de vários dias era complicado. Eu ainda o amo muito,mas precisávamos de um tempo para que pudéssemos nos entender de novo.

Imersa nos meus próprios pensamentos enquanto caminhava atrás das duas garotas que não paravam de discutir sobre roupas,um brilho peculiar chamou minha atenção. Parei de andar e virei os olhos para a vitrine ao meu lado.

PERVERT FAN (Animes +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora