#Marta
O almoço estava pronto, chamei o Harry e estavamos a mesa a almoçar. O comer estava ótimo, mas só podia estar, fui eu que o fiz.
Harry: Está mesmo bom. -disse pondo uma garfada á boca.
Eu: Obrigada. Sabes á aqueles que são bons e outros que são péssimos. -disse isto a apotar para ele.
Harry: Ahhhh, então estas a dizer que eu não cozinho bem, é isso?
Eu: Isso mesmo.
Harry: Para tua informação eu cozinho bastante bem. -olhou-me nos olhos. Fogo aqueles olhos são lindos.
Eu: Claro, claro.....
Harry: Então para te comprovar que sou tão bom na cozinha como tu, hoje, faço eu o jantar, ok.
Eu: Por mim tudo bem, mas não me vais conseguir superar.
Harry: Vamos ver.
Eu: Então pronto, hoje fazes o jantar para 5 pessoas.
Harry: Duvido que seja para 5, o Zayn e a Perrie vão ficar lá na casa dos pais da Perrie, vão lá dormir, por isso não vêm para o jantar.
Eu: Então fazes o jantar para três pessoas.
Harry: Também duvido que a Lara chegue a sim tão cedo a casa. -disse com um sorriso na cara.
Eu: Harry o que é que tu sabes?
Harry: Nada de especial, simplesmente sei que ela foi ter com o Liam e que deve de ficar por lá mais tempo.
Eu: Então quer dizer.....
Harry: Isso mesmo, que vamos ficar o resto do dia juntos e que vamos jantar sozinhos.
Eu: Arrrrrhhhhh.... -disse enquanto me levantava da mesa e punha o prato no lava loiça. Conseguia ouvir os risos do Harry a trás de mim, peguei numa maçã e subi até ao meu quarto.
#Lara
TRIM....TRIM.....
Tinha acabado de tocar a campainha da casa do Liam. Pouco tempo depois ele veio abrir. Ele estava bastante sexy aquela camisola cor bordeaux ficava-lhe a matar (eu adoro a cor bordeaux) e depois tinha umas calças pretas rasgadas nos joelhos, vestidas. Também adoro calças rasgadas nos joelhos, por isso ele estava lindo.
Eu: Olá. -disse timidamente e um pouco nervosa.
Liam: Olá, entra. -ele deu-me passagem e eu entrei.
A casa dele era bastante grande, como eu já imaginava, tinha uma decoração bem gira. Tinha muitas fotos espalhadas pela casa. Dos rapazes, da familia, dele.
Liam: O almoço já está quase pronto.
Eu: Queres ajuda?
Liam: Não, não é preciso.
Eu: Ok, sendo assim, onde é que é a casa de banho?
Liam: Sobes as escadas e é a primeira porta a direita.
Subi e entrei nela, olhei-me ao espelho e gostei do que vi. Uma rapariga linda, hoje estava com confiança em mim, mas não sei porquê estava um pouco nervosa. Se calhar porque estava na casa do Liam Payne, eu nunca imaginaria que um dia isto acontecesse.
Retoquei o meu batom e saí da casa de banho. Quando saí reparei na divisão que se encontrava a frente da casa banho, a porta estava aberta e conseguia-se ver alguns instrumentos lá dentro. Como sou muito cusca entrei na divisão e reparei que era uma sala de ensaios, onde estava todo o tipo de instrumentos e onde também havia uma secretária. Cheguei-me ao pé da mesma e lá em cima encontrava-se uma folha, era uma letra de uma canção. Lia e reparei que era uma balada, ainda não estava acabada mas estava linda. Pousei a folha e saí daquela divisão.
Desci as escadas e fui ter com Liam á cozinha, este punha a mesa.Eu: Então....o almoço já está?
Liam: Já, podes te sentar que eu vou já por na mesa.
Eu: E posso saber o que é? -disse enquanto puxava a cadeira para me sentar.
Liam: Podes. É....... -interrompi-o
Eu: Espero que não seja carne é que eu sou vegetariana, esqueci-me de te dizer. -ele ficou a olhar para mim com a boca aberta.
Liam: Asserio? -disse a olhar para mim com uma cara de pânico.
Eu: -não me contive e tive que rir- Não estava só a brincar contigo. -disse entre risos.
Liam: Ahhhhh ainda bem. -disse mais aliviado e com a mão ao peito- Não me voltes a pregar um susto destes Lara Margarida.
Eu: Como é que tu sabes o meu segundo nome? -fiquei surpreendida por o Liam saber o meu segundo nome, como é que ele descubriu. Eu não gosto do meu segundo nome, acho que Lara Margarida fica horrivel, mas pronto não se pode fazer nada.
Liam: Isso agora...... -disse virando-se para ir buscar a panela com a comida.
Eu: Grrrrrrrr..... -disse um pouco irritada- Mas afinal o que é que é o almoço?
Liam: É esparguete a bolonhesa. -disse com um sorriso na cara e posando o tacho na mesa.
Eu: Mmmmmm..... -disse já com água na boca.
Liam: Espero que gostes. -pegou no meu prato e colocou a comida e fez o mesmo com o dele.
O almoço foi bem divertido, conversamos bastante, conversamos sobre cada um, sobre o passado, sobre a banda e sobre a minha futura carreira de fotografa, que eu nem se quer sei porque é que ele está a insistir isso mas pronto. Agora estavamos na sala a ver um filme, eu não sei bem o nome mas sei que é um filme de comédia. O Liam fartava-se de rir, a gargalhada dele é tão linda. Eu adoro a gargalhada dele.
Espero que tenham gostado.
O que acham que vai acontecer entre o Liam e a Lara e entre o Harry e a Marta?
Ponham nos comentários as vossas opiniões.
Agora vai ser mais difícil de publicar por causa da escola e dos testes mas eu vou fazer o possível para publicar alguma coisa, nas férias vai ser mais fácil.
Obrigada a todas. Bjs doces.
#Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Here We Go- [Harry Styles]
FanficEsta é uma história de comedia , romance e suspense. Começa com uma ida a Londres e com muitos altos e baixos pelo caminho.