Marta: É uma rapariga de 20 anos, é morena de olhos verdes, alta e pode-se dizer que não é magra nem gorda é normal. É uma rapariga simpática, brincalhona, divertida, ciumenta, por vezes fria e assustadora. Marta vive em Portugal com a sua família, ela tem uma melhor amiga há qual trata como irmã, a Lara. Ambas cresceram juntas, pois vivem mesmo ao lado uma da outra. Marta gostava de seguir a carreira de modelo mas seus pais não têm dinheiro para pagar o curso e como ela não está a trabalhar era mais complicado.
Lara: É uma rapariga de 17 anos, ela é loira de olhos azuis é alta não é magra nem gorda, normal ela é uma rapariga simpática, sensível, ciumenta, extrovertida e por vezes irritante mas é só quando lhe tocam no ponto fraco mas numa coisa é boa, ela é uma boa ouvinte. Ela ainda esta a acabar os estudos e depois gostava de ir trabalhar para Londres no curso de fotografia mas seus pais também não têm dinheiro para pagar uma viagem dessas.
Marta e Lara têm um sonho em comum, irem para Londres fazer o que gostam, mas a vida não está fácil e com as mães desempregadas ainda mais complicado se torna. Ambas gostam da banda mais falada do momento, uma banda de 5 rapazes giríssimos, ( é o que elas dizem ) uma banda chamada One Direction, elas passam horas a falar deles e a publicar e comentar coisas deles no face e no twitter. Elas gostavam MUITO de os conhecer, mas dizem que isso NUNCA vai acontecer.
As mães e os pais delas dão-se muito super bem, por isso é que elas também estão mais tempo juntas. A mãe da Marta chama-se Julieta e o pai Roberto. A mãe da Lara chama-se Margarida e o pai Pedro. O pai da Marta e a mãe da Lara foram colegas de escola.
Espero que tenham gostado da Introdução.
Dêm a vossa opinião sobre a história.
Vai continuar em breve.
Adoro-vos.
#Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Here We Go- [Harry Styles]
Fiksi PenggemarEsta é uma história de comedia , romance e suspense. Começa com uma ida a Londres e com muitos altos e baixos pelo caminho.