#Lara
Fiquei assustada com a reação da Marta tenho mesmo que saber o que é que aconteceu. Peguei na minha mala e saí porta fora sem dizer nada a ninguém.
Não fui de carro porque o carro da Marta ainda se encontrava estacionado á frente da porta por isso ela foi a pé então eu também vou a pé. Caminhei por aquelas ruas todas a olhar para todo o lado a espera de encontra-la em algum lado, parei a frente de um jardim onde ela se encontrava debaixo de uma árvore de cabeça baixa.#Marta
Andei em passo apressado por aquelas ruas e na minha cabeça só vinham imagens da noite de ontem. Entrei num jardim e sentei-me debaixo de uma árvore.
Eu gostava de ir para os jardins pensar, toda aquela natureza fazia-me bem, e também porque foi lá que o conheci.
Estava de cabeça baixa a pensar em tudo e foi aí que sinto uma mão tocar no meu joelho, olhei para cima e a figura da minha princesa apoderou-se dos meus olhos, como é que esta rapariga sabe quando é que preciso dela? Ela adivinha sempre.
Ela chegou-se mais para ou pé de mim e abraçou-me, um abraço ao qual eu retribui com bastante força.Eu de joelhos chegados ao peito e as mãos pousadas nos joelhos e ela com as mãos por cima da minhas sentada a minha frente.
Lara: Babe, o que é que se passou? Estas de rastos.
Eu: Foi horrível Lara. A noite de ontem, foi horrível -comecei a chorar só de me lembrar
Lara: Acalma-te Marta. Respira e conta-me o que se passou.
Eu: Eu...estava a dançar no meio da pista de dança....e....um rapaz... que eu nunca tinha visto na vida -estava a soluçar e ela a dizer para eu ter calma e para respirar- ele só me estava a agarrar e eu a dizer para ele largar-me mas ele não largava....depois ele agarrou-me e tapou-me a boca.... não sei como é que ninguém deu por nada...ele depois levou-me para as traseiras do pub....e.....Não consigo, não consigo. -comecei a chorar descontroladamente
Lara: Calma babe, sabes que estou aqui para tudo, podes me contar tudo o que se passou que vai ficar só entre nós as duas, mas agora tens que contar porque eu já estou a ficar preocupada -disse tirando-me o cabelo da frente e limpando-me as lágrimas
Eu: Ele tentou abusar de mim, Lara, tentou abusar -disse chorando rios e rios sem parar
Lara: Não...não pode ser...omg, pronto....já passou eu estou aqui -deu-me um abraço
Eu: Se não fosse o Harry....eu não sei o que é que acontecia....foi ele que me encontrou....que deu uns murros no rapaz....que me tirou daquele lugar...e que me levou para casa.
Lara: Oh Babe porque é que não me ligaste. Eu ia logo ter contigo. Eu nem acredito que te fizeram uma coisa dessas -deu-me outro abraço- temos que ir a policia, temos que apresentar queixa.
Eu: Não, Lara. Não quero falar com mais ninguém sobre este assunto. Vamos esquecer, ok?
Lara: Está bem, tudo o que tu quiseres, só te quero ver feliz. Agora vamos?
Eu: Se não te importas eu prefiro ficar mais um pouco aqui, e se calhar vou ligar ao Harry, ontem não lhe agradeci de jeito estava demasiado assustada e ele depois ficou comigo até eu adormecer.
Lara: Pois eu sei, ele ontem saiu quando nós estávamos a entrar e disse que te tinha vindo entregar mas depois tinha acabado por adormecer e o Lou começou com cenas que vocês se tinham envolvido mas era na brincadeira e ele começou logo a defender-te e todo stressado e eu vi logo que tinha acontecido alguma coisa.
Eu: Ya e ele foi um querido, tenho que lhe agradecer e contar-lhe tudo, tem que ser agora, não vou aguentar muito mais.
Lara: Faz o que achares melhor, eu vou te apoiar em tudo e vou estar sempre aqui, não quero é que saias magoada.
Eu: Descansa sister, eu já não vou sair magoada mais nenhuma vez, eu prometo-te -deu-me um beijo na testa- agora vai lá ter com o Payne que ele deve ter saudades tuas.
Lara: O Liam tem sido um grande amigo e eu gosto bastante de estar com ele mas sabes perfeitamente que sempre tive uma panca pelo Loirinho, mas ele tem namorada não se pode fazer nada.
Eu: Eu sei babe, mas tenho a certeza que o Niall ainda vai ver que tu é que és a miúda dele, pensa positivo babe.
Lara: Thanks babe és a melhor, agora vou te deixar ter o teu momento a sós e vê se ligas ao Harry que ele deve estar a espera -ela deu-me um beijo na testa- qualquer coisa liga, qualquer coisa, ouviste? -eu concordei com a cabeça e ela deu-me mais um beijo na testa e foi-se embora olhando para mim com um sorriso na cara.
Eu fiquei a olhar para as pessoas que iam passando. E peguei no tel e liguei para o Harry, ao segundo toque ele atendeu.
*Chamada On*
Eu: Estou?
Harry: Olá. Está tudo bem? Passa-se alguma coisa?
Eu: Não. Só te queria perguntar se estavas ocupado.
Harry: Não, não estou.
Eu: Estava a pensar se podias vir ter comigo para falarmos.
Harry: Claro, onde estas?
Eu: Estou num jardim perto de casa.
Harry: Ok, estou aí em 15 minutos.
Eu: Ok, fico á espera.*Chamada Of*
Estava a olhar para todo o sítio com muita atenção, reparei numa menina que estava a brincar no parque, estava tão contente, a brincar com uma boneca na mão. Olhei para ver onde estavam os pais mas não se via ninguém, todos os outros pais estavam com os filhos e parecia que ninguém se preocupava com a menina. Levantei-me e decidi ir descobrir mais sobre aquela doce e querida menina.
Espero que tenham gostado deste capitulo, apesar de ter sido um pouco tarde, mas foi complicado.
O que é que acharam? Comentem.
Adoro-vos a todas
#Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Here We Go- [Harry Styles]
FanficEsta é uma história de comedia , romance e suspense. Começa com uma ida a Londres e com muitos altos e baixos pelo caminho.