#Marta
A menina parecia ter uns 5 anos. Estava tão entretida a brincar, tão feliz, sentei-me a frente dela e vi o olhar dela tão doce seguido de um sorriso sincero.
Eu: Olá... Posso-me sentar aqui ao pé de ti?
Menina: Claro...esta é a Kate...-mostrando-me a boneca, morena com uns belos olhos verdes
Eu: Muito gira...e tu como é que te chamas?
Menina: Claire e tu?
Eu: Lindo nome, Claire. Eu sou a Marta.
Claire: Também é um nome giro... Sabes porque é que lhe dei o nome Kate? -disse apontando para a boneca
Eu: Não, porquê?
Claire: Porque é parecida com a princesa Kate...Sabes eu gosto de princesas...gostava de ser uma princesa...
Eu: Mas tu és uma princesa....és a minha princesinha loira de olhos azuis...é só pensares que és uma princesa e pronto já está, tudo se torna digno de uma princesa....é só imaginares... -ela sorriu, com sorriso enorme, um sorriso lindo, só me deu vontade de a abraçar, e foi o que eu fiz e com isso ainda fiquei mais curiosa para saber onde estavam os pais daquela doçura- Onde estão os teus pais princesa?
Claire: Eu não tenho pais, eu vivo num orfanato, mas não digas nada a eles, eu queria vir ao parque e saí de lá. -afastou-se do abraço e continuou a brincar
Fiquei chocada com o que ela disse, nunca na minha vida teria imaginado que ela tinha sido abandonada pelos pais e tinha sido entregue a um orfanato, isto era surreal, como é que uma criança tão adorável como a Claire vivia num orfanato sem pais. Mas ela não podia estar ali sozinha ainda lhe acontecia alguma coisa, tinha que a levar de volta para o orfanato.
Eu: Princesa, não podes estar aqui sozinha, é perigoso. Foi mau teres fugido do orfanato, já devem de estar todos a tua procura. Não voltes a fazer está bem? -ela concordou com a cabeça mas continuava a brincar- Vamos fazer assim, agora vou-te levar para o orfanato mas prometo-te que vou falar com as senhoras para te ir buscar quando puder e te trazer ao parque, pode ser?
Claire: Prometes? -olhou-me com aqueles olhinhos, meu deus.
Eu: Claro princesa, eu prometo.
Claire: Ok, então podemos ir. -agarrou na boneca e deu-me a mão
Eu: Vamos então.
Pelo caminho ela foi me dizendo onde era o orfanato pois eu não sabia. A cada esquina eu me interrogava de como é que era possível ela ter feito aquele percurso todo sozinha.
Chegamos à porta do orfanato e reparei que a Claire me apertou com mais força a mão antes de eu tocar a campainha.Trrrrrrrimmmmmmmmmm.........
Apareceram logo duas senhoras á porta, duas senhoras assim por volta dos 40 anos, uma tinha uma cara mais carrancuda.
A da cara carrancuda: Claire..., meu deus, finalmente, procuramos-te por todo o lado, anda já minha frente -a Claire entrou muito receosa- não nos voltes a fazer mais uma coisa desta -deu-lhe uma palmada no rabo, de vagar mas com força suficiente para esta saltar- estás de castigo.
Eu fiquei um pouco zangada, pela atitude da mulher, porque acho que não havia razão suficiente para ela fazer aquilo tudo.
A senhora normal: Obrigada por trazer a Claire, ela desapareceu e nós não sabíamos nada dela, obrigada mesmo, estávamos todos muito preocupados.
Eu: Só fiz o que tinha que ser feito, quando ela disse que estava sozinha e que morava no orfanato. Mas posso falar um pouco consigo por causa da Claire?
VOCÊ ESTÁ LENDO
London Here We Go- [Harry Styles]
FanficEsta é uma história de comedia , romance e suspense. Começa com uma ida a Londres e com muitos altos e baixos pelo caminho.