4° Capítulo- Omg ele é meu primo?

88 4 2
                                    

#Marta

Acordamos e já era um pouco tarde, como a Lara ainda não estava acordada acordei-a para descemos para o pequeno-almoço. Tomamos um duche e já estávamos preparadas. Como íamos a praia vestimos o biquíni e descemos para o pequeno-almoço.

Comemos depressa porque já era um pouco tarde e o primo da Lara já estava a espera na praia.

Fomos para o carro a caminho da praia e só paramos quando lá chegamos. Saímos do carro e descemos umas escadas que davam para a praia. Conversávamos ate que as escadas acabaram.

Lara: Marta! Não está aqui ninguém.

Marta: Pois não só esta ali um grupo de rapazes e de raparigas ali ao fundo.

Lara: Se calhar são eles.

Marta: Sim só pode ser, mas é estranho não estar aqui mais ninguém com o calor que está.

Lara: Pois.

Fomos nos a aproximando e eu estava a reconhecer aquele grupo de rapazes, mas como não conseguia ver bem não disse nada.

Lara: Sister, tu não estas a reconhecer aquele grupo.

Marta: Sim sister, tu também reconheces?

Ela olhou uma última vez para o grupo e virou-se de costas para eles ficando de frente para mim.

Lara: Sister, são os One Direction!

Marta: Sister estas a delirar como é que- olhei para eles e fiquei surpreendida- pois são, tens razão. Mas o que é que eles estão aqui a fazer?

Lara: Eu também não sei o que é que eles estão aqui a fazer, só se....................

Marta: só se.............................

Lara: só se um deles for o meu primo- falou com uma cara de entusiasmo.

Marta: Isso não pode ser.......... Achas mesmo?

Lara: É a única solução. Se for assim OMG só tao sortuda, quando ligar á minha mãe vou a matar por ter escondido isto de mim.

Marta: Ehhhhhhh, calma, calma ainda não temos a certeza vamos falar com eles e depois logo vemos.

Continuamos a andar em direcção a eles até que paramos mesmo em frente deles. Via-se que a Lara estava nervosa e eu tambem estava um pouco mas nada de mais. Pra ela conhece-los era um sonho tornado realidade e se ela for mesmo prima de um deles OMG, ela podia desmaiar.

Marta: Olá- fui interrompida por um deles.

XX: Se querem um autografo nos estamos de ferias, por isso, xau.

Pela maneira arrogante vi logo que tinha sido o Harry, como eu odeio aquele rapaz, eu gosto de todos mas Harry é do pior que há.

Louis: Não ligues ao Harry ele hoje está de mau humor, diz la o que é que queres?

Encanto o Louis estava a falar via-se que a Lara estava cada vez mais maravilhada do que via, tambem não era para admirar ver aqueles rapazes todos só de calções de banho. Reparei que tambem estavam lá três raparigas mas não olhei com muito pormenor

Marta: Obrigada, portanto estava a dizer que................ -olhei para todos com muita atenção até que- Barbara????

Ela como estava deitada e o Niall estava a por lhe protector nas costas, quando ouvi-o o seu nome levantou-se e foi direi ta a mim e a Lara para nos comprimentar-mos

Barbara: Meninas!!!! Ola como é que estão ?

Marta: Estamos bem e tu?

Barbara: Também estava a aqui aproveitar o Verão. E vocês o que fazem por aqui?

Marta: Vinha fazer uma pergunta aos teus amigos.

Harry: Estamos todos a espera que a faças!!!

Liam: Harry cala-te!!

Harry: Agora já não se pode falar é??

Liam: Se é para dizeres disparates mais vale ficares calado. Vá linda pode fazer a pergunta a vontade.

O Liam olhou para mim para eu continuar, foi então que a Lara me diz uma coisa ao ouvido.

Lara: O Harry está mesmo mal desposto, fogo.

Marta: Pois é, mas tu já sabias a minha opinião a cerca dele.

Ela abanou a cabeça a dizer que concordava comigo. Virei-me para eles pronta a falar.

Marta: Pronto, queria saber se algum de vocês me telefonou a perguntar se podíamos vir até aqui?

Harry: Que ridículo, mas quem é que te ia telefonar se nem sequer te conhecemos- falou arrogante outra vez.

Zayn: Harry já não te mandaram calar? Fui eu que te telefonei.

Tanto eu como a Lara ficamos contentes por ser o Zayn, ele era boa pessoa por o que tínhamos reparado e pelo o que as revistas nos diziam.

Harry: Zayn, porque é que foste telefonar a estas miúdas? Nem sequer as conheces.

Zayn. Está bem Harry, era o que eu ia explicar agora por isso acalma-te um pouco.

Ele foi-se aproximando de nós ficando entre nos duas, entretanto a Barbara já estava outra vez ao pé do Niall.

Zayn: Se não me engano esta (e apontou para mim) é a Marta (eu abanei com a cabeça que sim) e esta é a Lara. A Lara é minha prima.

Louis: Fogo que cena, como é que ela é tua prima, tu não disseste que tinhas uma prima cá!

Zayn: Elas não são de cá, são de Portugal vieram cá passar umas "férias" e pedira-me se as podia ajudar por cá, mostrando-lhes os sítios.

Niall: Essa parte eu estou a perceber mas amor (virou-se para a Barbara) de onde é que as conheces?

Barbara: A Marta fez um sessão fotográfica lá na Victoria's Secret e nos encontramos nos por acaso, quer dizer tropecei no pé dela e depois acabamos a conversar.

Niall: Interessante como o mundo é pequeno, não é.

Marta e Lara: Pois é

Zayn: Pronto vocês já conhecem-nas mas elas não nos conhecem. Pronto nos somos................

Marta: Nos sabemos quem vocês são, nos somos vossas fãns. Vocês são- ia apontando enquanto dizia- Zayn, Niall, Barbara, Perrie, Louis, Eleanor e Liam.

Zayn: Esqueceste do Harry!

Lara: Ela não se esqueceu, simplesmente não quis dizer.

Harry: Ahhhhh que engraçadinha- mostrou-me a língua.

Marta: Foi por teres falado connosco daquela maneira.

Louis: Bem dito.

Harry: Então Louis afinal estas de que lado?

Louis: Não estou de nenhum baby simplesmente não gostei como trataste as nossas fans.

O Harry fez uma cara de amuado.

Zayn: Pronto, já está tudo apresentado vamos aproveitar o Verão?

Espero que tenham gostado
O Zayn, primo da Lara, quem diria.
Comentem e ponham like.
Adoro-vos.
#Mary

London Here We Go- [Harry Styles]Onde histórias criam vida. Descubra agora