capítulo:7

100 6 6
                                    

Narradora:

Depois que ouviu pela segunda vez que supostamente havia mais uma vítima, não que ela não tenha ouviu pela primeira vez que ele falou mas estava preocupada de mais para ter entedido, parada em frente ao garoto o encarando pois estava pensativa, quem séria essa pessoa? ou quem era o assassino?.

-você acha que poderia ser outra pessoa?

-e você acha que ele estava apenas passiando com sua fantasia de Halloween?

-tá digamos que ele motou alguém, mas você viu aonde foi ou de qual direção ele veio?

-eu quem segui ele, é vi que ele tava voltando da direção aonde mora aquele trouxa sabe o popular que joga baseball!?

-popular que joga baseball?

-sim, e um trouxa também!

-não seria o Bruce, Bruce Yamada?

-é esse trouxa mesmo!- falou Vence com cara de tédio olhando para baixo, enquanto Lacy estava sentada no braço do sofa de frente para ele, foi como ascendeu uma pequena lampada em suas mentes é pensaram "se ele veio da direção da casa de Bruve, será que ele pegou Bruce!?" foi então que se encararam percebendo que talvez o garoto popular não esteija mais entre eles.

Saíram da casa correndo, sua tia desceu perguntando para aonde ia a mesma, logo sendo respondida com um "vou até um amigo fazer um trabalho que tinha esquecido", sua tia foi a porta olhou para sua sobrinha na garupa de sua bike e Vence pedalando, deu um pequeno sorriso pois lá no fundo de sua memoria sentiu um deja vu.

Pedalando rapido Vence vira uma curva mas sem avisar para a garota que se segurava na ponta da jaqueta do mesmo, sem ter aonde segurar ela agarra a cintura do mesmo que da um leve gemido ao sentir a mesma encostar sua cabeça nas suas costas, ele tava adorando como ela se confortou com ele, mas já ela se segurava rezando para que não caissem nesse asfalto pois a mesma já podia sentir a dor so de olhar para o chão, chegando lá Vence se questionou do porque não havia pegado a estrada mais longa, enquanto Lacy andava com as pernas levemente banbas agradecendo por finalmente terem chegado pensou até em que na próxima vez será ela quem ira pedalar.

Já enfrente a pota da casa passaram cinco minutos discutindo quem iria apertar a campainha, Vence não queria mas a garota o empurrava então apertou, já Lacy tinha medo ou vergonha de ir pois era uma garota que um dia foi afim de Bruce mas isso foi quando ela havia chegado na cidade.

Ouviram passos do lado de dentro e a porta é logo aberta por um japonês que sorrio ao vê-los, já os dois estavam olhando para o garoto como se ele fosse um fantasma, achando estranho o garoto pergunta.

-Lacy, Vence aconteceu alguma coisa?

-não...nada nois só viemos...aqui- Lacy gaguejava pois tava se sentindo envergonhada por pensar que o garoto estava sumido ou como ela sabe morto.

-poxa gente, assim vocês me deixa confuso me olhando como se tivessem visto um fantasma!?- não era atoa que estavam assim.

-*tsk, porra não estamos aqui para dixar você confuso, quero te pergunta uma coisa!?

-pode dizer?- falou Bruce com um semblante de dúvida, Vence olhou para Lacy pedindo permissão para pergunta, logo a mesma acena com a cabeça confirmado.

-você viu alguma coisa ontem a noite?

-doque você tá falando cara, não querem entrar pra nois conversa melhor?

-não se faz de desentendido seu troxa, me respode!!

-calma cara, se você não que entrarr é sentar, Lacy você quer entrar?

PERTENCER- ( Vence Hopper )Onde histórias criam vida. Descubra agora