𝐻𝑎𝑟𝑢𝑛𝑜 𝒮𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎
Já era tarde e Sakura estava ansiosa pela festa, estava perfeitamente arrumada, com uma maquiagem leve mas que realçava ainda mais sua beleza. Sakura se olha no espelho e pela primeira vez em muito tempo ela se sentiu linda e com uma expressão agradável em sua face. Geralmente ela nem sorria muito. Ficou com esse pensamento por um tempo até que percebeu algo.
- Meu Deus, as horas! - Sakura estava atrasada, saiu de casa as pressas.
------------------------------------------------------------------
Chegando ao local Sakura já avistou uma cabeleira loira de longe surtando com todos que chegavam perto. Era Ino, de mal humor esperando pela amiga. Estava bufando quando viu uma garota de cabelos róseos simplesmente deslumbrante indo em sua direção.
A Yamanaka no mesmo instante já identificou sua amiga, afinal, quem mais naquela vila possuía cabelos tão rosados? Só podia ser Sakura. A loira esperou que a rosada chegasse perto e logo disse a primeira coisa que vinha a sua mente.
- Em primeiro lugar.. VOCÊ ESTÁ DESLUMBRANTE! Você pode ser eleita como a mais bela de Konoha, já podem te dar a coroa! - ela disse em alto e bom tom para que a rosada tivesse a certeza de que ela estava falando sério.
- E em segundo lugar, o que estava fazendo? Tem ideia do quanto fiquei preocupada pensando que não viria? - Ela perguntou com o olhar preocupado e com um pouco de raiva pela rosada tê-la deixado esperando.- Desculpe, acabei me atrasando, as horas passaram e eu nem percebi. Mas já estou aqui - Sakura disse com um sorriso no rosto feliz
- E muito obrigada Ino, você também está belíssima - disse Sakura admirando a amiga.- Agora que está aqui vamos ao que interessa, a festa está um arraso e estou vendo MUITOS rapazes lindos aqui. Incrível, se arrumar um pouco e sair do cotidiano realmente faz diferença não é?! Estão TODOS lindos! - ela disse quase que com um pesar na voz, como se fosse uma pena ter "deixado passar".
- Ino! O que eu lhe falei sobre isso? Não importa o quão bonito seja, eu realmente não estou com pique para isso, nem começa!
- Tudo bem tudo bem! Mas eu vou aproveitar - disse com risinhos malignos esperando que a rosada entenda o que ela quis dizer com isso.
- Ino! - reclamou Sakura entendendo que hoje sua amiga não voltará sozinha para casa.
- O que? Eu aproveito a vida, e acho que você também deveria! - disse por fim dando a rosada um piscadinha.
- Pois então vamos entrando, perdemos tempo demais por aqui - Sakura disse por fim entrando na bela festa que as esperavam.
------------------------------------------------------------------
Entrando na festa, Sakura pôde perceber que estava tudo muito lindo e bem iluminado, haviam bebidas e músicas, Konoha toda podia estar ali. Também percebeu que logo entrando muitos olhares se direcionavam a ela, a envergonhando. Ela podia entender o porquê ela realmente estava muito diferente do que costumavam ver, mas ela não queria ser o centro de tudo então logo guiou a amiga em direção as bebidas esquecendo que sua amiga era uma cópia de sua Mestra Tsunade em questão de bebidas alcoólicas.
- É isso aí testa! Vamos tomar uns goles!
- Ino! - Sakura não gostava de quando sua amiga bebia, a Loira ficava ainda mais doida do que já era naturalmente. Mas tentou relevar apenas esta vez.
- Alguém me salva por favor! - Ela sussurrou para si mesma procurando alguém mais próximo a ela para tirá-la de perto da Loira que já estava ficando alterada com as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...
FanfictionAnos se passaram desde a última vez que Kakashi e Sakura estiveram lado a lado. O reencontro, que deveria ser apenas mais um momento entre velhos amigos, desperta algo inesperado. Kakashi, sempre tão contido e enigmático, começa a agir de forma estr...