Fora das grades

90 7 4
                                    

(Pessoal, o jutsu usado pelo Kakashi é o Raikiri. Sabemos que o Kakashi é muito limitado no anime devido ao sharingan que toma muito do chakra dele, mas aqui ele não vai ter essa limitação tão presente. Como o Kishimoto não aproveitou os mil jutsus então eu vou aproveitar).

Chegando na prisão todos adentraram em silêncio. Por lá haviam várias celas, cada uma com um vigia. Haviam vários prisioneiros jovens, alguns renegados, todos feridos ou com o olhar raivoso e cheio de ódio. Muitos por lá olhavam o Kazekage com fúria, mas de suas bocas nenhuma palavra era pronunciada. Afinal o temido Gaara do Deserto era respeitado, e ainda mais com seu novo posto.

- Por favor, peço para que ignorem qualquer tipo de comentário vindo deles. Muitos por aqui buscam me atingir, com isso pode acabar afetando alguns de vocês - falou o ruivo os avisando-os sobre como os prisioneiros poderiam agir diante deles. Todos concordaram em silêncio.

No decorrer do caminho eles subiram um, dois, três andares, até chegar no andar dos mais perigosos, e consequentemente era onde Sasuke estava junto de outros renegados solitários.

O Uchiha se encontrava na última cela do corredor. Foram todos juntos até lá, Gaara na frente Naruto logo atrás, depois Sakura e atrás dela estava Kakashi. Sakura estava um pouco horrorizada por estar em um lugar onde tinha tanto ódio, ela estava acostumada a lidar com esse tipo de situação em uma luta, mas não gostava de estar em lugares com esse tipo de energia.

Naruto estava impressionado com tantos prisioneiros que seu amigo ruivo mantinha. Infelizmente muitos deles eram jovens isso o deixava com um pesar, gostaria de entender a história de cada um ali, pois o fazem lembrar de seu amigo Sasuke. Segundo sua ideologia, ninguém nasce ruim, mas certas situações os tornam ruins. Ele conhecia pessoas assim por isso seguia tão firmemente o que pensava sobre esse assunto. Infelizmente não estavam lá para salvar almas perdidas, mas sim por outra causa que não deixa de ser importante, para libertar seu tão amado amigo.

Chegando à cela do Uchiha, um dos prisioneiros que estava lá a menos tempo diz algo.

- Ora ora Kazekage, vejo que desta vez trouxe até visitas - disse com um tom sarcástico com a clara intenção de tirá-lo do sério.

O mesmo vendo que ambos não deram a mínima atenção que ele tanto buscava, soltou outras frases quando viu a linda rosada passar após o garoto de cabelos amarelos - Não posso deixar de perceber que trouxe também está bela kunoichi, é para alegrar meus dias por aqui? Eu estava mesmo querendo dar uma aliviada - disse ele dando um sorriso de lado, olhando com os olhos fixos no corpo de Sakura enquanto ainda andava. Sakura por sua vez não se sentiu nada confortável com a situação, o homem realmente estava disposto a dizer de tudo para os confrontar.

Um deles parou de andar e ainda de costas perguntou com a voz controlada, mas carregada de raiva.

- O que disse?

- Está surdo agora? - Perguntou sorrindo - Você é um desses de Konoha né? Chegam achando que são alguma bosta por aqui! Aposto que essa puta também é de lá. Pelo menos as mulheres dessa vila servem para dar prazer?! - disse o prisioneiro com a voz alterada e raivosa, estava claro que ele mantinha um ódio extremo por Konoha e seu povo. O mesmo devia carregar alguma mágoa por alguém dessa mesma vila.

Logo em seguida, Gaara resolveu se impor diante desse desrespeito, quando o Kazekage se virou para dar um fim nisso, pôde ver apenas uma sombra junto de uma luz azul claro que passou pelo guarda ao lado e quebrou as grades em segundos.

Kakashi estava de pé com as mãos nas roupas rasgadas do prisioneiro, o levantando completamente de onde estava, com seu sharingan ativado e a cabeça baixa, uma postura que não era vista com frequência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...Onde histórias criam vida. Descubra agora