𝐻𝑎𝑟𝑢𝑛𝑜 𝒮𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎
Após a reunião feita anteriormente os olhos verdes da rosada agora buscavam Ino, com a esperança de encontrá-la rapidamente para que possam ir embora juntas.
Após um tempo a procurando, finalmente encontrou a loira conversando com o portador do Byakugan e seu ex-companheiro de time Shikamaru.- Olá pessoal. Ino, que bom que te achei. Estou cansada e está tarde, pretendo ir para casa, vamos juntas? - perguntou a Rosada esperançosa que a amiga fosse com ela e finalmente largasse a bebida por hoje.
- Mas já?! Eu nem vi você bebendo direito! - disse a amiga frustrada - Tudo bem então, sei que não gosta disso. E não vou agora, antes tenho que acertar umas contas. Não é mesmo Shika?! - a loira perguntou com os olhos direcionados a Shikamaru com uma certa raiva.
- Que saco! - disse Shikamaru com a voz cansada.
- Vá indo Sakura, ficarei aqui.
- Tudo bem então. Tenham uma boa noite - desejou ela já indo, quando sentiu uma mão em seu braço, a puxando levemente, apenas para que percebesse que alguém a chamava.
- Sakura, não gostaria que eu a acompanhasse até em casa? – perguntou o moreno de cabelos longos e sedosos que apenas escutava a conversa - Desisti daqueles dois mesmo - disse ele com menção de que não faria nada naquele momento, e que estava disponível para tal ação.
- Ah, sim Neji. Eu aceito, muito gentil da sua parte - respondeu ela sorrindo leve para o colega.
- Vamos então?
- Sim, vamos - Sakura respondeu simples.
Sakura estava duvidosa sobre o comportamento de Neji. Mesmo sabendo que ele era gentil e atencioso nesta nova etapa da vida dele, ela ainda estranhou o comportamento do moreno, até porque o mesmo nunca mostrou tanto interesse nela.
A rosada relevou seus pensamentos e continuou a andar ao lado do Hyuga. Estava um silêncio total um pouco desconfortável, até ele quebrar o silêncio fazendo uma pergunta inesperada.- Sakura, não quero ser invasivo nem nada do tipo, mas se importaria se eu perguntasse sobre seus sentimentos sobre o Uchiha? Não se sinta obrigada a responder, foi apenas uma curiosidade - Neji perguntou simples, direcionando seus lindos olhos cinzas para a rosada com um olhar curioso. Claro, o mesmo gostaria de saber se poderia investir em Sakura sem se preocupar sobre o que ela sentia pelo Uchiha. Caso a resposta fosse positiva ele então ficaria na dele e não tentaria nada com a colega.
- Não se preocupe Neji, não foi invasivo – sorriu gentilmente - Mas respondendo sua pergunta, eu não sei mais o que sinto por Sasuke. Por este motivo não tenho uma resposta para te dar - ela disse sendo direta.
Respondeu assim pois Sakura não confiava totalmente em Neji, mesmo que o conhecesse a tempos. Ele não era como Kakashi, que esteve com ela todo o tempo e estava a par da situação. Então preferiu não dar uma resposta exata sobre algo tão delicado, mas queria responder da maneira que estava se sentindo sobre isso.Sakura estava cansada de ser vista como a que sempre esperava por Sasuke, como se dependesse sentimentalmente do Uchiha, não que fosse mentira, mas ela estava disposta a mudar isso. Ainda com essa pequena raiva, ela ainda não sabia mais falar sobre seus sentimentos por Sasuke, mas tinha a certeza que não iria mais esperá-lo. Ela estava decidida que iria viver bem e se colocar em primeiro lugar, pensar em si mesma, assim como Kakashi avia dito anteriormente. Estava cansada de sofrimento e não merecia isso, a vida de um ninja já era um sofrimento não precisa de mais um. Tudo que ela fez a vida toda foi por Sasuke, se esforçou e superou barreiras para salvá-lo, porque o amava. E ainda assim não foi suficiente para fazê-lo ficar, não foi suficiente nem para fazê-lo mandar uma simples carta dizendo algo. Seu amor foi alimentado por ela por muito tempo, estava na hora de simplesmente parar de se esforçar por alguém que não a amava da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...
FanficAnos se passaram desde a última vez que Kakashi e Sakura estiveram lado a lado. O reencontro, que deveria ser apenas mais um momento entre velhos amigos, desperta algo inesperado. Kakashi, sempre tão contido e enigmático, começa a agir de forma estr...