𝐻𝑎𝑟𝑢𝑛𝑜 𝒮𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎
De longe Sakura ouve Ino brigando com Shikamaru, e esse era só o começo da festa, isso tudo poderia acabar ali mesmo se sua amiga se irritasse mais. Sakura imediatamente foi ver o que estava acontecendo.
- O que está acontecendo aqui?! - Sakura chegou brava no local do conflito - Oh, Ino! É sempre assim quando você bebe!
- Ino é louca! Eu só falei que ela não era a mais bonita de Konoha e ela surtou! Tão problemática! - Disse Shikamaru desacreditado que a antiga colega de time se irritou por algo assim.
- Mas Testa, todos sabem que sou considerada a beldade de Konoha! Não aceito isso! Você não pode chegar falando uma coisa dessas e pensar que vai sair ileso! - Disse Ino com puro ódio em sua voz e olhar.
- Ino, pare com isso, vamos! Eu estava brincando! - Disse Shikamaru na defensiva.
- Você ainda vai me pagar Shika! - ela disse ficando emburrada.
- Já chega vocês dois! Vamos Ino, você precisa se recompor, beber uma água pra variar. Vamos! - Sakura saiu puxando Ino para longe de Shikamaru.
- Tudo bem, tudo bem! Pode ter sido um pouco de exagero da minha parte, mas ele mereceu cada palavra! - Disse Ino com raiva acompanhando a rosada.
- Ino! Ele só estava brincando! - Sakura disse tentando amenizar a situação.
- Não se brinca com a beleza de uma mulher! - disse Ino ficando com a razão.
Ino percebeu que Sakura apesar da raiva, parecia um pouco diferente. Talvez aliviada, e resolveu perguntar ela mesma sobre o que aconteceu. Já que tinha observado os dois de longe até a pequena discussão acontecer.
- E então testa, achou algum pretendente? - perguntou Ino com risinhos tentando puxar assunto.
-Porca! Eu já lhe disse que não tenho interesse! - disse Sakura desacreditada.
- Testa! Você estava com um pedaço de mal caminho nos braços e ainda diz isso?! - disse Ino desacreditada que ela não percebeu a conexão que ela mesma tinha com Kakashi.
- O que, o Kakashi?! Você está indo longe demais, ele era meu sensei! E cuidado como fala! - Respondeu Sakura vermelha de vergonha ficando com raiva.
- Falou certo, ERA! E o que tem falar desse modo? Eu menti?! É tudo verdade, ele é um verdadeiro gostoso! Ele dá um pau em cada Shinobi da nossa idade por aqui! E não é só na beleza que eu estou dizendo, aquele ali deve ser maravilhoso de cam - Ino sentiu a rosada tapar a boca dela na hora.
- Porca! - disse Sakura a repreendendo, e logo em seguida a libertando de sua mão.
- Vai dizer que não testuda? - Perguntou Ino com a certeza de que era impossível negar.
- Bom... - Sakura por alguns milésimos de segundos cogitou em concordar com a amiga, mas não seria uma boa ideia - Pare já com isso! Você está bêbada e está causando problemas! - Sakura estsva nervosa com a amiga.
- Ah testa, eu vi vocês dançando, porque não me fala o que estavam falando?! - A loira estava choramingando.
- Porque não tem nada para falar! Agora vá beber uma água! - Disse Sakura alterada.
- Bom saber que está de volta testuda - Disse a loira satisfeita por ver a amiga voltando aos poucos a ser o que era antes - Eu vou, mas eu volto hein! E se o Shikamaru vier com gracinhas não quero que me pare! Ele vai aprender uma lição - Disse saindo em passos largos.
- Vá logo, preciso procurar a Mestra Tsunade. E porca, nada de brigas! - disse Sakura a alertando.
- Tudo bem, tudo bem.
---------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...
FanfictionAnos se passaram desde a última vez que Kakashi e Sakura estiveram lado a lado. O reencontro, que deveria ser apenas mais um momento entre velhos amigos, desperta algo inesperado. Kakashi, sempre tão contido e enigmático, começa a agir de forma estr...