ESCOLHAS
À medida que ele descia sua máscara, a Haruno o olhava atentamente. Ficando cada vez mais impressionada com o que via.
Quando o mesmo abaixou completamente a máscara, e a olhou a mesma estava vermelha. Kakashi tinha um nariz perfeito, o maxilar marcado e muito bem definido, lábios finos, e uma pequena pintinha no lado esquerdo de seu rosto um pouco abaixo de seus lábios... ele era angelicalmente lindo. Tão masculino, mas tão delicado ao mesmo tempo. Era lindo demais para se descrever...
Ela estava imensamente surpresa, sabia que ele era bonito, mas não imaginava isso. Ficou o olhando vermelha durante uns bons segundos.
- Você é lindo – ela disse ainda o admirando, pousando uma de suas mãos na bochecha do mais velho ainda encantada.
- Bom... Obrigado – disse baixo ainda a olhando, ele podia sentir que os dois estavam indiretamente na mesma intenção ali. Ainda mais quando estavam próximos daquele jeito.
Kakashi apenas observava Sakura e seus movimentos, ela estava corada, com os olhos fixos em seu rosto. Seus olhos passavam por todo o seu rosto, e Kakashi também a olhava.
Sakura chegava cada vez mais perto, colocando outra de suas mãos no peito desnudo de Kakashi, olhando os lábios recém descobertos. Quando estava perto o suficiente, ela fechou os olhos e selou os lábios do prateado calmamente.
Estava fora de si, mas não podia mais esconder seus sentimentos e nem queria. Foi um passo ariscado, ele poderia a afastar, mas ela queria saber de uma vez por todas se o Hatake a queria tanto quando ela o queria.Sakura deu um leve e doce beijo em Kakashi. Ela esperava transmitir o que sentia através desse beijo, já que a mesma não conseguia mais se expressar em palavras como antes. Seu sofrimento a fez mudar, Sakura se via em um momento único, essa poderia ser sua única chance de mostrar seus sentimentos.
Kakashi via a garota se aproximando lentamente. Estava sentado de frente para ela quando sentiu os lábios macios e úmidos da garota encostarem nos seus. Foi totalmente surpreendido com a atitude da mesma, aquilo tirava todas as suas dúvidas, o deixava leve e pesado ao mesmo tempo.
O Prateado não recusou o beijo da Rosada, pelo contrário, ele ficou totalmente sedento com aquela ação. Ele gostaria de poder aprofundar um pouco mais. Esse foi um desejo que foi reprimido, não podia aceitar aquilo, não com tanta culpa envolvida. Para ele, se fizesse isso seria o mesmo de estar tirando a "pureza" da rosada, e pior, como ele explicaria isso depois de ser Hokage? Ele sabia que muitos os julgariam se ele cogitasse em seguir em frente com o que estava acontecendo ali. O mais velho não gostava da ideia de ver Sakura sofrer com comentários maldosos, a mesma já sofreu o suficiente. Então teve que se conter relutantemente, esperando a mesma se distanciar.
Kakashi esperou que Sakura se afastasse, olhou nos lindos olhos da rosada, cheios de esperanças e desejos e disse com voz baixa e grave da forma mais gentil possível.
- Sakura... Não faça isso consigo mesma. Você não teria nenhum futuro comigo ao seu lado. Eu só te causaria problemas... Não preciso dizer que sou mais velho e que já fui seu Sensei, não sou o homem certo para você – O mais velho não queria dizer aquilo, mas tinha que tomar a decisão certa pelo bem da Rosada. Mesmo que isso significasse pisar em todos os seus sentimentos e desejos relacionados a ela.
– Tudo bem, se o que diz é verdade então simplesmente me diga que não sente o mesmo! Não fique com desculpas Kakashi - ela disse por fim esperando que ele acabasse com tudo ali mesmo.
- Não posso dizer isso, seria hipocrisia da minha parte – disse sério sendo vencido pelo argumento dado pela rosada – Mas não insista nisso Sakura, meus pensamentos sobre você muitas das vezes não são puros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...
FanfictionAnos se passaram desde a última vez que Kakashi e Sakura estiveram lado a lado. O reencontro, que deveria ser apenas mais um momento entre velhos amigos, desperta algo inesperado. Kakashi, sempre tão contido e enigmático, começa a agir de forma estr...