Naruto e Kakashi chegaram no rio, que realmente não estava longe de onde pararam. Pegaram três peixes no total, o bastante para cada um.
- É isso aí! Conseguimos. Vamos Kakashi - sensei? Já é suficiente pra hoje - disse Naruto todo molhado segurando os peixes pela cauda.
Kakashi viu que aquele era o momento de ter aquela conversa com o mais novo, sentia que era a hora de contar, deixar para ser surpresa não seria uma boa ideia.
- Naruto, preciso lhe falar algo - disse Kakashi olhando para o loiro.
- Pode dizer Kakashi-sensei - o loiro respondeu prontamente.
- Naruto, eu terei que assumir o posto de Hokage. Tsunade irá se aposentar e sobrou pra mim, já que ainda não está pronto - ele disse sincero e sendo direto como sempre - Achei que você devia saber disso.
- Ora Kakashi-sensei, não precisa disso, tenho certeza que será um ótimo Hokage! Assuma o posto do sexto, serei o Sétimo Hokage de Konoha! Irei me esforçar ainda mais para conquistar esse sonho! - ele disse animado como sempre foi.
- Que bom, treine mais. Não estou querendo ficar no poder por muito tempo - ele disse sorrindo com os olhos.
- Claro Kakashi-sensei! - respondeu animado levantando os peixes que estavam em sua mão - Vamos? - chamou o mais velho para voltar e assar os peixes para finalmente poder comer.
- Pode ir na frente Naruto, vou ficar aqui um pouco. Preciso verificar se este local é seguro o suficiente – Kakashi queria mesmo era ficar um tempo sozinho, longe da garota de cabelos rosas, então ele arrumou uma das melhores desculpas de sua vida.
- Tudo bem, então já vou indo, não demore muito Kakashi-sensei - disse Naruto já se retirando com os peixes nas mãos.
Kakashi esperou que o mais novo se afastasse para finalmente poder escorar em uma das rochas que haviam a beira do rio. Ele estava todo molhado pelo trabalho de pegar os peixes. Ele não poderia ficar assim então tirou a parte de cima do seu uniforme e estendeu em cima da rocha para que ao menos um pouco da água escorresse, ficando apenas com a máscara e as calças, deixando seu peitoral definido a mostra.
O Hatake mais estava pensando do que analisando o local. A verdade é que ele já sabia que lá era o local mais seguro daquele lugar, se não jamais arriscaria passar a noite ali. Jamais colocaria a vida de Naruto e Sakura em perigo. Se bem que aqueles dois já sabiam se cuidar muito bem sozinhos...
- Deve ser a força do hábito - ele disse para si mesmo admirando a paisagem tendo sua mente dominada pela mesma mulher de sempre... Às vezes Kakashi pensava em outra realidade, uma em que ambos tivessem a mesma idade, uma em que as pessoas não tivessem a mente tão maliciosa como hoje. Talvez nessa ele poderia ter uma chance...
O Hatake ficou por lá com esses pensamentos a alguns minutos.
---------------------------------------------------------
𝓤𝓶 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼...
Sakura já havia terminado de arrumar tudo. Estava à espera dos dois quando viu Naruto se aproximar todo encharcado segurando os peixes desajeitado.
- Aqui está Sakura-chan! Conseguimos pegar três peixes. Acho que está bom - ele disse orgulhoso.
- Ótimo Naruto, mas onde está Kakashi? - ela perguntou pensando no porque o mais velho não voltou junto com o amigo.
- Ah ele disse que iria ficar por lá um pouco, disse que iria verificar se o local era realmente seguro para passarmos a noite. Então deixei que ele ficasse - ele explicou - Mas acho que logo, logo ele está aqui, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KakaSaku) 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝒱𝑜𝑐𝑒...
FanfictionAnos se passaram desde a última vez que Kakashi e Sakura estiveram lado a lado. O reencontro, que deveria ser apenas mais um momento entre velhos amigos, desperta algo inesperado. Kakashi, sempre tão contido e enigmático, começa a agir de forma estr...