•14 de setembro•

1 0 0
                                    

Dear Diary,

  Oi diário, boa noite (são 20:40 agora) e eu estou na festa de 72 anos da minha avó paterna, como estava muito parado eu fui para o notas do celular ver o que tinha.

  Então eu achei uma espécie de pedido de desculpa mas ao mesmo tempo implorando para não ficar na Argentina... se você leu meus outros capítulos vão ver a thread de desespero que eu passei lá.

  O que eu lembro desse pedido era que eu estava com muito medo do meu pai não me deixar mais viver e que ele estivesse decepcionado comigo por não querer medicina, tenho muito medo do meu pai não ter orgulho de mim, e como ele ficou muito triste quando eu falei sobre ter vontade de voltar para o Brasil, escrevi esse texto na esperança que conseguir seguir uma linha de raciocínio para me expressar claramente.

  É interessante avisar que eu não reli esse texto, não tive coragem, só que quando eu vi ele no notas minha única vontade foi apagar. Entretanto eu imaginei que daqui alguns anos, quando eu tiver passado em medicina veterinária e já está atuando na área e provavelmente morando sozinha, quando eu reler esse texto não vai ser tão doloroso quanto é hoje e eu provavelmente irei rir, apenas.

  Aí está o texto:
 
  O senhor não fez errado em me trazer pra cá, eu sei que o senhor queria apenas o melhor pra minha vida. Quando o senhor me veio com a proposta de vir para cá no meio de 2019 eu disse sim, porque eu queria a experiência e eu sabia que essa experiência seria boa pra mim, porém eu tive meus receios também quando isso aconteceu.
  Eu ficava extremamente nervosa em lembrar que viria para cá e se eu conseguiria me adaptar, eu não contei para vocês (pai e mãe) mas eu havia começado a fazer terapia com a psicóloga da escola porque eu acabei tendo crises de ansiedade na escola e quando eu ia dormir (explicar como eram as crises), a psicóloga sempre me incentivava a vir porque ela sempre dizia que era crescimento pessoal, porque realmente é.
  Como a mainha diz é uma oportunidade que muitos querem, e eu queria porque eu também queria o melhor.
  Logo quando eu cheguei aqui eu estava animada com tudo, as coisas eram tão novas e eu pensei que seria uma boa experiência... mas a verdade é que eu sentia falta de vocês, sentia falta da minha ideia principal no meio do terceiro ano que era passar em Medicina Veterinária e eu estava estudando para isso.
  Eu infelizmente não consegui me adaptar aqui e eu queria saber do senhor, se o senhor está muito triste comigo? Porque eu juro para ti que a coisa que eu mais penso é em deixar vocês (meus pais), felizes e orgulhosos da pessoa que eu sou. Não só como estudante, mas como em outras áreas da vida geral, como pessoa, como crente, como amiga, como filha. Eu sei que é um choque porque vocês sempre foram muito animados com a ideia de Medicina e Argentina e tudo isso. Mas uma vez enquanto eu estava participando das sessões com a psicóloga que ia lá para a igreja, eu falei sobre essas coisas com ela e me disse para tentar mas que se eu realmente não sentisse que isso era pra mim, eu devia lembrar que as pessoas mudam de opinião e encontram seus corações em outras coisas.
  Eu queria de verdade ter me encontrado e deixado o senhor, pai e a mainha felizes. Eu nunca quis vir fazer medicina pelo dinheiro e pelo título, eu queria deixar vocês orgulhosos e ajudar as pessoas. Eu sinto muito de verdade por eu não ter conseguido.
  Eu só não quero que o senhor tenha desgosto de mim, eu juro para o senhor que não é porque eu n consegui aqui, que eu não vou ficar sem fazer nada da minha vida. Até porque eu quero ser prospera financeiramente e ter um ensino superior. Eu não quero ser uma, me desculpe a palavra, vagabunda mesmo, eu quero ser alguém.
  Eu queria continuar estudando no computador se o senhor deixar, quando eu estiver lá. Se o senhor olhar o meu computador todo dia pra ver baixei algum jogo tudo bem.

With Love,
Mah.

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora