•2 de maio•

17 2 0
                                    

Dear Diary,

  Então, tenho uma notícia um pouco diferente pra te contar, aconteceu esses dias e foi bem interessante... se é que posso usar essa palavra.

  Vou começar explicando desde o princípio.

  Uma das redes sociais que eu mais uso é o Discord, um app para conversar, entrar servidores com propósitos únicos e fazer amigos neste. Sempre gostei de usar esse aplicativo e bom, um dia entrei no servidor do LubaTV e conheci pessoas incríveis dentre elas o G. um menino aleatório que começou a falar comigo depois que elogiei o "showzinho" que ele fez no karaokê do server.

  Eu e ele ficamos bem próximos, conversamos em ligação pelo app até o dia amanhecer. Até um dia estávamos falando sobre masturbação (não lembro porque), agora vou escrever a conversa para ficar de mais fácil compreensão:

— Você se masturba? — G. me perguntou.

— Não exatamente.

— Porque?

— Não sei, só não consigo.

— E se eu te coordenasse?

— Você diz, fazer o que você manda? — perguntei.

— Exatamente...

— Porque não? — falei sem pensar muito.

  Bom, ele começou apenas com uma massagem no peito me dizendo o que fazer e confesso que foi bem excitante, ficamos uns 15 minutos só nisso. Depois ele mandou eu descer pra minha intimidade, mas eu não sabia se eu realmente queria aquilo afinal era intimidade demais pra alguém que eu tinha conhecido pela internet, então disse a ele que não o faria porque havia pessoas na minha casa e provavelmente ouviriam, ele concordou de boa e pediu para que eu fizesse a mesma coisa com ele e bom, eu fiz. Fui dizendo os movimentos que ele tinha que fazer, a velocidade e eu sempre tentava falar tudo num tom mais ousado digamos assim...

  Diário não vou mentir que achei muito excitante e divertido, eu com certeza faria de novo, talvez não com o G. até porque infelizmente nos falamos muito pouco agora, mas sinceramente eu faria com meu atual crush inclusive planejo propor... vejamos no que dá!

With love,
Mahina.

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora