Dear Diary,
Sabe aquele ditado popular, "quem é vivo sempre aparece"? Pois é, apareci. E sinceramente, nunca pensei que minha vida fosse ficar tão estranha. Deixa eu te atualizar meu querido diário, vamos lá.
No começo do 1º ano médio eu tinha um "crush" em um menino da minha sala (vou chamar ele de V.), nessa época eu já não era B.V mas ainda era B.V.L, contei para pouquíssimas pessoas.
Eu tinha uns 14 anos e ainda não ter beijado de língua era a treva naquele tempo, mas nunca me importei. Enfim, teve uma viajem no final do ano para uma cidade perto da nossa, o dia foi muito legal e blabla, mas na volta minhas amigas e meu amigo decidimos brincar de verdade e desafio, outras pessoas começaram a entrar e conclusão... fiquei com exatas 5 pessoas (sem língua ok, beijo normal) e uma delas foi o V. depois disso as coisas começaram a ficar mais estranhas, enrolação aqui e outra ali, mas a primeira vez que ficamos (de língua) foi em novembro daquele ano, depois disso ficamos mais umas 3 ou 4 vezes antes do ano novo.
As aulas já tinha acabado e o ano novo passou e eu falava com ele pouco por conta da festas, mas quando eu pude falar com o V. ele não me respondia ou respondia friamente. Depois uma das minha amigas (L.) veio falar comigo falando o seguinte:
— Amiga, você realmente gosta do V.?
Eu disse que não sabia direito, até porque ele era meu primeiro relacionamento. Depois ela repetiu essa pergunta outra vez. E eu falei a mesma coisa, ai conversa foi e voltou e mudamos de assunto. Até que outra amiga, a K. criou um grupo comigo e a L. e disse no grupo:
— L. eu não posso fazer isso com minha melhor amiga! Mah a L. ficou com o V. na praia na noite do ano novo!
E saiu do grupo.
Você deve imaginar minha reação, e como isso explicava as coisas. Eu fiquei com muita raiva, até porque ela demorou exatos 6 dias para me contar (e nem foi ela quem contou) e eu super confiava nela e olha que para eu confiar em alguém é muito, muito difícil. Ela veio com um papo de "me desculpa amiga, eu não queria que isso acontecesse, você sabe que eu não sou de pedir mais de uma vez! Então me desculpe." Eu perdoei mas disse a ela que ela não precisava fazer isso pelas minhas costas, até porque sempre fui muito de boa com isso, e deixei claro que eu não esqueceria e que confiança não existia mais, então a L. disse que entendia e me perguntou se eu já tinha falado com V., eu disse que não e que não queria falar tão cedo.
Pra ser sincera, eu já esperava isso do V. ele sempre foi muito otário e eu não planejava levar nosso "relacionamento" muito longe, mas o que me deixou com raiva foi por ela ser minha melhor amiga e não ter me contado. Alguns dias depois o V. pediu pra conversar comigo e eu disse que não tava muito afim, depois disso a única coisa que falávamos era quando era algo da escola, por mais de 5 meses.
E durante o 2º ano eu tive um relacionamento com um menino (R.) que só não foi o melhor porque não chegamos a namorar, apenas ficamos sério e com compromisso, inclusive fomos pro cinema uma vez e o V. teve que segurar vela pra mim e pro R. e pra L. e pro amigo dele que estava com ela, foi foda.
Estávamos planejando começar a namorar, mas depois de ótimos 9 meses de relacionamento percebemos que nossos planos de vida eram distantes, e terminamos como bons amigos. Só que durante esse relacionamento a L. e o R. se tornaram ótimos amigos, e eu falei com ele sobre o que tinha acontecido e ele disse que não eu não me preocupasse, porque ele sabia quem ele amava.
Pensando bem, acabou de bater arrependimento, brinks haha.
Enfim, Deus me recompensou e lascou com a vida do V. pois ele namorou varias vezes e fontes me disseram que ele começava a namorar pra me esquecer (pois ele ainda gostava de mim) e terminava porque não conseguia me esquecer (OBS.: não citei mas durante todo o segundo ano ele tentou me "reconquistar") e lascou também com a vida da L. que não teve nenhum bom relacionamento, acho que ambos tiveram o que mereceram.
Mas uma coisa meio estranha aconteceu nesses últimos meses.
Vou contar outro dia, mas pra dar um spoiler.... Não sei se sou legal ou trouxa.
With Love,
Mahina.