capítulo 1

786 39 57
                                    

REVISADO'
POSTADO' 17/09

Mia on -
Dezembro • 2021

Bom, últimos dias de aulas e eu ainda não havia cumprido minhas metas. Não havia me tornado popular, nem feito amigos, pelo contrário, eu era a "nerd excluída", junto de meus irmãos.

Na escola sempre foi assim, os populares mandavam em tudo.

Infelizmente eu sempre tive um crush no "chefe" deles, Vance Hopper, o mais encrenqueiro. Detalhe: ele namorava a "mais gata da escola".

...

- Mia, acorda! Vamos nos atrasar!

- Hã? - disse esfregando os olhos.

- Vamos, vamos!

- Calma, Gwen.... Acabei de acordar...

- Esqueceu de colocar o despertador? - falou deslizando a cortina fazendo os raios de sol preencherem o meu quarto.

- Acho que sim.

- Ok, vai se arrumar, tem 20 minutos.

Ela saiu e eu fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, logo após me vestindo. Calça skinny, uma blusa de gola alta preta e um Vans da mesma cor nos pés. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí.

- Bom dia, Mi!

- Bom dia, Finney.

Começamos a comer, Gwen tinha preparado ovos com bacon e o suco de melancia que nós adorávamos. Não demorou muito até nosso pai descer as escadas e sentar para comer com a gente.

- Vão querer carona hoje?

- Obrigado pai, mas nós vamos de bicicleta - respondeu Fin.

E assim nós fizemos, pegamos nossas mochilas e saímos rumo a escola.

Não deu nem 2 minutos andando e eu senti falta de alguma coisa. O meu diário!

- Ei, vão na frente que eu alcanço vocês. Eu acho.

- Ok - os dois disseram em uníssono e se entreolharam desconfiados.

Voltei para casa e guardei o meu maior segredo na bolsa. Nunca deixo ele sozinho. Nele, tem tudo o que eu sinto, o que eu acho, acontecimentos e várias besteiras que fiz, só os meus irmãos que são quem mais confio tem acesso a isso.

Antes de guardar dei uma folheada como sempre, vendo minhas anotações e desenhos sobre o Vance. Que grande iludida eu sou.

Corri até minha bicicleta afim de alcançar eles, mas sem sucesso, cheguei a escola sozinha e ambos me esperavam ao lado do bicicletário.

Entramos logo dando de cara com quem menos esperávamos, os dois grupinhos mais odiados da escola, o da Chloe e o do Vance.

- Olha lá gente, os mais ferrapados do colégio.

𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩ê - 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora