POSTADO' 28/01
////
Diretora- Olá, Mia. Pode se sentar.
- Oi... - falei meio desconfortável vendo todos os olhares em mim.
Olivia, Madie, Chloe, Gwen, Donna e os dois treinadores.
Diretora- Então... Por que eu fui atrapalhada?
Tory- Licença, eu posso explicar. - levantou a mão.
Diretora- Por favor.
Tory- No começo das aulas, em um dos nossos recrutamentos... Um jogo-teste para ser mais específica, as duas alunas, Mia e Olivia, se enfrentaram num mano a mano. Porém, no último lance, Olivia relatou uma falta cometida pela adversária. Dificultando as chances de Mia no time da escola. E ela não passou.
Diretora- Meu Deus... - passou a mão no rosto - Achei que tivesse deixado claro, Tory.
A citada apenas deu de ombros, como se não tivesse culpa.
Eu entendi perfeitamente a situação.
O pai de Olivia "subornou" a escola por pedido da filha.
Era realmente verdade. Eu desacreditei.
Diretora- Sendo assim, se a falta foi cometida, a decisão dos treinadores está certa. - disse logo soltando uma risada nervosa. Olivia virou-se para mim com um olhar de deboche. - Resolvido?
Chloe- Claro que sim. - fez menção de se levantar.
Gwen- Esperem! Diretora, veja isso. - estendeu o celular e por meio segundo pude ver a mesma revirando os olhos.
Certeza que era aquele vídeo, onde claramente, eu não cometi aquela falta.
Batidas na porta foram ouvidas.
Diretora- Entre. - falou já com a voz cansada.
Vance- Por que me chamaram? - quis saber com a carranca de sempre.
Chloe- Lembra naquele jogo onde a Mia machucou a Olivia? Você é uma testemunha.
Vance- Eu não sou nada. Não estou ciente de nada disso.
Olivia- Você estava lá, Vance. - sorriu nervosa.
Vance- Idai? Não sou obrigado a prestar atenção.
Tory- Hopper, por favor... Se você viu, nos fale o que achou.
Vance- Querem a verdade, hm? Mia não cometeu a falta. - disse por fim.
Confesso que fiquei tão surpresa que meus olhos se arregalaram, o encarei com o cenho franzido e ele apenas deu de ombros, saindo da sala.
Gwen- Viu? Eu falei.
Diretora- Calma, mocinha. Ele é apenas um.
Gwen- Veja o vídeo.
Minha irmã deu o celular na sua mão.
Diretora- É... Pelo vídeo parece que nenhuma falta foi cometida. - suspirou.
Olivia- Como assim!? Ela me machucou diretora! - bateu a mão na mesa.
Diretora- Baixa o tom, mocinha! - esbravejou - Estão liberados! Eu cansei.
- E como vai ficar tudo isso? - finalmente falei.
Diretora- Como hoje é sexta... Segunda nós damos a resposta, pode ser? - esfregou a têmpora.
- Ah... Pode, né? Não tem outro jeito. - falei sarcasticamente e ela olhou para mim fechando o semblante de boa moça.
Hm, acha que engana alguém.
- Tchau para vocês. Vamos Gwen?
Gwen- Bora.
(...)
PALAVRAS' 445
Deixem a estrelinha por favor, ajuda muito! 💗
_
Gente, confesso que eu iria escrever mais. Porém... Praiou pra mim esse final de semana (sex,sab,dom). 😘✌
Segunda ou terça eu posto mais, tô com umas idéias muito loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩ê - 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂, 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚." ______________ ______________ Início - 17/09 Término - EM ANDAMENTO (x) CONCLUÍDA ( )