REVISADO'
POSTADO' 21/09_________
"Você deixou uma coisa cair de sua bolsa ontem".
"O que?"
"O seu diário..."
__________
Eu paralisei. Comecei a soar frio, tremer. Mordi o lábio na intenção de conter meu nervosismo, mas sem sucesso.
- Mia, tudo bem?
Eu não conseguia responder, batucava meus dedos em minha coxa sucessivamente.
Até Vance segurar meu braço.
- Pare com isso, me irrita.
- D-desculpe.
Comecei a chorar, eu não pudia acreditar, todos os meus segredos... Minha vida! Tudo nas mãos desse garoto.
Que merda! Por que eu tenho que ser tão azarada?!
- Eu vou te devolver. Ele não tem utilidade pra' mim. - ele falou indiferente.
- O que adianta se você já leu?! - cuspi as palavras.
- Não faz diferença na minha vida. - nessa hora sinti um aperto em meu coração - Você é só mais uma.
Por que essas palavras doem tanto?
Sem falar mais nada, agarrei minha mochila e fui pegar minha bicicleta.
- Me devolve ele amanhã, pelo menos! - gritei em meio aos soluços, sem olhar para trás.
...
Já estava olhando meu reflexo pela quinta vez, tentando criar coragem para ir ao baile.
O vestido marcava bem minhas curvas, eu não estava nem um pouco acostumada com isso.
Como sempre com meu rabo de cavalo.
- Mia! Vamos nos atrasar!
- Estou descendo, Finney.
Meu pai nos daria carona, já que iria sair, como sempre.
Vance on •
Eu estava no meu quarto, finalizando os últimos detalhes de minha roupa.
Camisa social branca, gravata, calça jeans e um terno, todos na cor preta.
- Você está lindo, amor.
Estive tão distraído que nem vi Chloe na porta de meu quarto. Ela estava tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩ê - 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂, 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚." ______________ ______________ Início - 17/09 Término - EM ANDAMENTO (x) CONCLUÍDA ( )