REVISADO'
POSTADO' 09/10_____________________
"QUE COMECEM OS JOGOS!"
_____________________
Galerinha, como são bastante personagens, irei colocar o nome antes da fala.
aproveitem, bjos! 🧚♀️
Vance- Antes iremos nos aquecer. - falou calmo.
Hector- Ok, o primeiro jogo será Vance x Robin.
Todos assentiram.
Chloe- Amiga... Trouxe essa roupa. Você não consegue vance-la nem com roupa profissional, imagina assim. - debochou.
- Não preciso dessa roupa. Eu me garanto.
Madie- Ela se garante meninas! - todas começaram a rir, menos Victoria. Ela era mais de boa.
Apenas me afastei delas para não causar problemas.
Me sentei ao lado dos meus amigos.Bruce- Aposto que elas já estavam enchendo o saco.
- Bingo!
Ficamos conversando e rindo numa boa enquanto observavamos os garotos treinarem.
Eu gostava de prestar atenção, pegava todos os pontos fortes e os fracos dos jogadores.
Vance era muito bom, não é atoa que era capitão.
Robin tinha apenas um ponto fraco, agilidade.
Não querendo desmerecer, mas ele era mais devagar em relação ao adversário.
Veremos na hora do jogo.
Desviei minha atenção e pude ver a cacheada se aproximando e se sentando ao meu lado.
Victoria- Peço desculpas por elas...
- Eu não me importo mais. - voltei a olhar a quadra.
Victoria- Você consegue. Estou torcendo por você. Mas não conta pra' Olivia se não ela dá um jeito de me expulsar do time, em!
Eu ri fraco.
Kevin- Amor! Vem aqui! - gritou.
Victoria- Bom... - se levantou - Vou indo. Boa sorte.
Olhei ela se afastando e jurei ter ouvido um murmuro dizendo: "Não tenho paz nessa poha!".
Os treinadores entraram na quadra e se sentaram naquelas mesas.
Prontinhos para julgar alguém.
Hector- Vamos lá, gente?
Vance e Robin- Ok.
Treinador- Melhor de três. 5 minutos de jogo, e 15 segundos de posse de bola. 3 é 2, 2 é 1.
( Melhor de três: Os competidores jogam um máximo de três partidas, mas o confronto pode terminar antes se, ao final da segunda partida, um dos competidores tiver estabelecido uma vantagem que não pode ser superada ou igualada na terceira partida. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩ê - 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚 𝙃𝙤𝙥𝙥𝙚𝙧
Fanfiction"𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂, 𝙑𝙖𝙣𝙘𝙚." ______________ ______________ Início - 17/09 Término - EM ANDAMENTO (x) CONCLUÍDA ( )