02- A Origem de Silverstairn

59 22 34
                                    

Há muito tempo os vampiros, criaturas da noite que se sentem a vontade se deliciando com sangue quiseram dominar à terra, mas isso foi impedido, más essas raças de demônios não foram completamente extintas do nosso planeta, Mozart Lins, um dos remanescentes da grande batalha entre vampiros e humanos, passou a liderar os outros vampiros remanescentes, eles se deslocaram para Transilvânia na Romênia, é no meio de uma floresta ele fundou o colégio Silverstairn, a ideia era criar um novo exército vampiros, Mozart tinha um plano para voltar a se fortalecer, e a primeira parte do plano era se misturar aos humanos, o colégio era como se fosse um castelo de terror e a paisagem ao seu redor era de dá clima de adrenalina onde é capaz de sentir medo, no colégio há vários quadros e há também alguns objetos antigos, e o jardim era um labirinto que era fácil de ser perder, às árvores eram negras e não possuíam folhas, pois o clima deste lugar era de dá calafrios.

Os próprios trabalhadores do colégio eram os vampiros, cada a um tinham um papel a desempenhar, uns eram professores, e outros eram zeladores enquanto outros eram diretores, Mozart era o conde fundador do colégio, era ele que escrevia convites e enviavam por cartas para cada jovem adolescentes, e era ele também que apresentavam os professores, diretores e coordenadores do colégio, por conseguir se infiltrar entre as pessoas, ele conseguiu fazer o colégio Silverstairn ser um dos colégios mais famosos da Romênia, Mozart tinha medo que seu plano fosse descoberto por isso ele chamava mais alunos romenos do que alunos de outros países, pois os estrangeiros eram as vítimas principais, Mozart temia que se vários alunos sumisse, a população da Romênia desconfiaram deles, por isso eles sempre faziam mais vítimas a cada cinco anos, foi desse jeito até se passar cerca de quinze anos, ao longo desses anos passados, o colégio ficou com a fama de ser o melhor colégio da Romênia e toda a Europa, por isso era um grande prestígio para o aluno que recebesse uma proposta para estudar neste colégio, aconteceu que certa vez, um milionário chamado Jhon Taylor foi visitar esse colégio com a sua filha Ellen, ele queria conhecer mais sobre este colégio famoso.

SilverstairnOnde histórias criam vida. Descubra agora