Ao chegar na Transilvânia, a menina e o seu pai ficaram em um hotel, pois no dia seguinte eles iriam conhecer o colégio mais famoso da Romênia, o "colégio Silverstairn", Mozart Lins soube da notícia, então ele ordenou que os vampiros se preparassem para recebe-los, a noite passou e logo veio o dia, pois o tempo estava nublado e estava ventando muito também, eles temiam que iriam chover, más mesmo assim estavam dispostos a ir ao colégio, Jhon Taylor e a sua filha Ellen subiram na carruagem e partiram para o colégio, o estranho podia ser notado a poucos metros do colégio, pois às árvores eram verdes por todos os lados, más ao olhar na direção do colégio já era possível vê as árvores com galhos secos sem folhas, pois o sol estranhamente não brilhava ao redor daquela colégio, só uma sombra que rodeava todo o colégio e seu ao redor, Jhon vendo isso achava muito estranho isso acontecer, assim que passou do portão e chegou na porta da entrada do colégio, o próprio conde Mozart foi recebê-los.
_Saudações senhor Jhon e senhorita Ellen, pra mim, é um prazer recebê-los aqui no colégio Silverstairn.
Com um tom frio e calmo o conde Mozart saudou o milionário Jhon e a sua filha Ellen.
_Olá senhor conde Mozart Lins, fundador do maior colégio escolar de toda a Europa, tive vontade de conhecer este fabuloso colégio de que várias pessoas andam falando, mas, porém, assim quando o avistei de longe pensei que era um castelo e não um colégio!
_Sim, sim. De longe é um grandioso castelo más de perto é um enorme colégio, seja bem-vindo ao colégio Silverstairn senhor Jhon, eu irei mostra-lo detalhadamente o colégio.
Após as saudações, o conde Mozart levou o senhor Jhon e a menina Ellen para conhecer o colégio, tanto o pai quanto a filha admiraram cada canto do colégio, Mozart apresentou a diretora do colégio a senhora Lauana e o coordenador o senhor Anton. E também apresentou alguns professores, o colégio era enorme e tinham vários lugares para ser explorados, sucedeu que logo o sol estava começando a ser pô, e Mozart convidou o senhor Jhon e Ellen para um banquete que seria realizado com a presença também dos estudantes, sem questionar Jhon aceitou o convinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverstairn
VampireUm jovem recebe um convite para estudar em uma das escolas mais famosas da europa, ele também faz novas amizades e começa vivenciar o amor, más também ele percebe que há algo sobrenatural acontecendo nesta escola, e que logo ele terá que lutar para...