05- O Ataque Do Vampiro

41 11 10
                                    


Após ser golpeado, o zelador Vard levou Jhon até um lugar misterioso onde havia vários corpos pendurados e esfolados, passando se algumas horas Jhon se despertou, e ao enxergar ao redor e vê todos aqueles corpos daquela certa forma fez ele ficar muito apavorado aponto de gritar por socorro, após gritar muito, um barulho de um ruído foi ouvido, logo um velho senhor com uma faca na mão vestido de branco e com uma máscara veio em direção de Jhon, colocou uma vasilha debaixo de sua cabeça, e logo em seguida segurou-o pelo cabelo e efetuou vários golpes na região do pescoço, ali vário sangue foi derramado. Depois disso o velho saiu daquele local e desapareceu. A menina Ellen logo acordou de um pesadelo que teve e chamou o seu pai por cinco vezes em um tom de está assustada, assim que se levantou da cama ela olhou para a janela e viu como a lua brilhava e como céu estava cheio de nuvens, o vento que ventilava o quarto era um vento frio, então Ellen fechou a janela abriu cuidadosamente a porta do seu quarto e foi até o quarto do pai, chegando lá o quarto estava vazio, atrás de Ellen veio aparecer Mozart, a menina se assustou, pois, o olho de Mozart estavam vermelhos, e sua boca estava suja de sangue, Ellen vendo o conde não conseguia dizer uma palavra e estava imóvel, então Mozart a mordeu na região do pescoço, após a mordida a menina caiu no chão desacordada.

No dia seguinte a menina acordou sem se lembrar de nada que havia acontecido, então só depois de alguns minutos sentada na cama ela veio lembrar do que aconteceu, ela então correu apavorada até a sala gritando o nome do pai, o conde Mozart então logo apareceu, Ellen ao vê-lo falou com uma voz de medo, ela pedia que Mozart se afastasse, a diretora silenciosamente assegurou a pelo braço por trás e levou até Mozart, o conde então revelou que havia assassinado Jhon, ao ouvir isto a menina começou a sair lágrimas dos olhos, ela não queria acreditar nas palavras de Mozart, más ele com um tom frio contou com detalhes como havia tirado a vida do pai dela, e o ameaçou dizendo que tiraria a vida de sua mãe também caso ela não o escutasse, isso fez Ellen sentir medo, Mozart disse a Ellen que ela serviria de grande ajuda para ele naquele colégio, pois a mordida que ele efetuou na garota foi para ter o controle sobre ela, pois Ellen deixou de ser uma humana e passou a ser agora uma vampira com grandes habilidades, más ela não poderia fazer mal algum contra o conde Mozart devido à maldição dos vampiros de não matar o seu mestres.

SilverstairnOnde histórias criam vida. Descubra agora