Enquanto o seu filho estava no colégio, o senhor Angel retornava para a sua cidade, pois já havia chegado nos Estados Unidos, porém ele estava na cidade da Califórnia, para chegar a San Francisco onde mora ele teria apenas que esperar algumas horas. Enquanto estava no vôo ele não tirava a imagem daquele colégio que mais parecia um castelo de terror de livros e filmes que assistia, ao chegar em casa ele foi alegremente recebido pela sua esposa, então ele descansou, tomou um banho e foi jantar, pois, Brian seu filho fazia falta em casa, Angel e Kimberly tinham apenas ele de filho, enquanto jantavam o senhor Angel falou detalhadamente sobre a viagem e sobre o colégio, Kimberly diferente de Angel acreditava que a forma daquele colégio e as paisagens eram apenas para dar um destaque para surpreender os jovens, pois ela acreditava que Brian se daria muito bem por lá, já Angel não pensava a mesma coisa.
Já na madrugada da noite, Angel fusava todo o computador em busca de obter mais informações sobre o colégio, ele encontrou várias páginas na “web” que falava sobre o colégio, e ele leu o máximo que pode e anotou tudo em uma folha de papel, após isso ele refletiu um pouco sobre o cenário do lugar que para ele não era normal, após pensar muito, partiu ele para a sua cama para dormir. Já no colégio os jovens já haviam se retirado cada um para o seu quarto, todos dormiam, exceto Brian, o jovem não tirava a primeira visão que teve daquele colégio da cabeça, ele também imaginava como estava os seus pais em casa, só após passar algumas horas o jovem veio a dormir. Passou se a noite e logo amanheceu, Brian então já se preparava para o primeiro dia de aula, enquanto nos Estados Unidos o senhor Angel ainda meio cansado por ir dormir tarde se aprontou e saiu para o trabalho, ele trabalhava como policial, mesmo cansado ele conseguiu chegar na hora exata do serviço, lá foi cumprimentado pelos seus dois melhores colegas de serviço, eram eles Dickson e Dylan.
Dylan:
_ E ae Angel, tudo bem com você?Angel:
_ Olá Dylan, eu tou meio cansado de uma viagem que fiz, más daqui a pouco eu me recupero.Dickson:
_ Cara você tá com uma cara de quem não dormiu está noite. Brigou com a sua mulher?Angel:
_ Não cara. Fiquei até tarde no computadorDylan:
_ Ué? não ficou cansado da viagem? E ainda foi mexer no computador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverstairn
VampireUm jovem recebe um convite para estudar em uma das escolas mais famosas da europa, ele também faz novas amizades e começa vivenciar o amor, más também ele percebe que há algo sobrenatural acontecendo nesta escola, e que logo ele terá que lutar para...