Depois do que havia acontecido se passou cerca de seis anos. Em uma cidade dos Estados Unidos mora um adolescente com a sua família, o nome dele é Brian, ele mora com o seu pai Angel e a sua mãe Kimberly na cidade de San Francisco, aconteceu que Angel ao acordar cedo para buscar as cartas na caixinha de correios para ler, viu uma carta que era diferente das outras, era uma carta do colégio Silverstairn, pois nesta carta havia um convite que convidava Brian para estudar no colégio na Romênia, o jovem quando tinha acordado e visto a carta se surpreendeu más ficou muito contente, ele contou a notícia aos seus parentes e ao seus amigos, todos o desejavam boa sorte, após se passar vários dias o senhor Angel levou Brian até a Romênia, foi uma longa viagem, más contudo quando ainda eles estavam viajando em um avião, Brian havia conhecido outro adolescente que também tinha o mesmo destino, era este outro adolescente o jovem David, ambos conversaram muito, logo os dois haviam feito amizade, depois de muito tempo de viajem, eles haviam chegado na cidade da Transilvânia, más como era noite o pai de Brian achou melhor repousar em um hotel, pois no dia seguinte ambos iriam rumo ao novo colégio. Após uma boa noite de sono, Brian havia se levantando e logo se arrumou e foi se juntar ao seu pai no café da manhã, logo após ambos terem terminado, partiram rumo ao colégio Silverstairn, chegando lá, eles foram bem recebido pelo senhor Alfred, que era o recepcionista do colégio, ambos se cumprimentaram e então o pai de Brian falou sobre a carta que seu filho havia recebido, Alfred prestou bastante atenção e entendeu o que o pai do jovem tinha falado, e logo ele levou Brian e seu pai para conhecer o conde Mozart, após todos terem se conhecido melhor Mozart apresentou o quarto, o salão, pátio e as salas de aula e todos os outros cantos do colégio, o colégio era de dá arrepios, mas Brian estava disposto a estudar nesta escola, então depois de algum tempo o senhor Angel se despediu de seu filho Brian e retornou para os Estados Unidos, o pai do jovem disse que enviaria sempre cartas para saber como ele estava, após isso, Brian se estabeleceu bem no seu quarto, e se aprontava para uma cerimônia que iria ocorrer ainda naquela mesma noite, a cerimônia era para celebrar as voltas aulas no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silverstairn
VampireUm jovem recebe um convite para estudar em uma das escolas mais famosas da europa, ele também faz novas amizades e começa vivenciar o amor, más também ele percebe que há algo sobrenatural acontecendo nesta escola, e que logo ele terá que lutar para...