07- Bem Vindos

26 8 8
                                    

Após se arrumar, Brian foi ao salão onde se encontrava os outros estudantes, lá ele encontrou o rapaz que viu no avião, o jovem David, os dois ficaram felizes por se encontrarem, e conversavam muito, até que o relógio marcou as seis horas da tarde, o sino tocou, pois o barulho do sino toda vez que tocava tinha uma melodia estranha, pois ao ouvir o sino, os alunos de cada série formaram uma fila, após isso a diretora Lauana aparaceu, depois de saudar os alunos a diretora começou a falar um discurso, após terminar a diretora ordenou que todos os alunos fossem para o pátio do refeitório, pois lá iria haver um banquete para os alunos. Chegando ao pátio, cada um dos alunos de acordo com a sua série escolar se assentaram a mesa, logo o conde Mozart se apresentou e saudou os alunos, e após fazer isso o conde Mozart falou algumas palavras e depois anunciou o banquete, e todos ali comiam e bebiam alegremente, Brian estava do lado de seu amigo só que não pode deixar de notar a beleza da jovem Ellen, pois anos havia se passado e a jovem menina agora havia se tornado uma linda moça, pois ela se destacava das outras garotas que havia pelo colégio, pois a sua forma de falar e a sua beleza com o seu charme e seu jeito humilde era o que fazia ela se diferenciar das outras jovens do colégio, David sabia que Brian estava muito perdido com beleza da linda jovem, pois então fez questão de dá uma leve cotovelada para que ele voltasse ao sentido da vida, após terem terminado o banquete o conde Mozart chamou os alunos para se dirigem ao grande salão de festa, pois este salão estava deslumbrante com lindas decorações, então logo uma linda música que tocava profundamente aos corações foi tocada, então cada um dos seus jovens pegaram o seu par e começaram a dançar.

SilverstairnOnde histórias criam vida. Descubra agora