two

121 9 2
                                    

A segunda vez que fui até sua casa, conheci sua irmã. Tínhamos a mesma idade, por isso, em apenas dez minutos, nos tornamos melhores amigas.

Nossas mães tomavam chá, enquanto eu e Yuna brincávamos de boneca no jardim. Não muito longe, você, estava de novo entretido demais para nos dar sua atenção.

Chutava a bola contra a parede e então repetia, jogando sozinho. Te observar era magnético para mim.

Até que a bola voou pela janela, sua mãe brigou com você e então a tomou.

Você ficou irritado, um bico fofo se formando, mas logo desaparecendo.

E então, surpreendentemente, você caminhou até nós. Ficamos radiantes. Yuna estava animada, ditando seu papel na brincadeira. Mas você não parecia estar prestando atenção, tinha uma expressão demoníaca e logo colocou seu real plano em ação, pegou minha boneca favorita, arrancou a cabeça, levantando e chutando por ai.

E eu chorei.

Mas nessa confusão, eu pude notar algo sobre você, Yeonjun. Algo que me assombrou, seu sorriso era encantadoramente sapeca. Hipnotizante. E extremamente irritante.

Mais tarde, sua mãe o obrigou a consertar a boneca, que agora tinha o rosto manchado de lama.

Mas em vez do sorriso, você tinha assumido aquele rosto de irritação.

"Aigoo, você é uma bebê chorona"

Play Date - CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora