eleven

83 11 8
                                    

Eu queria dizer que as coisas foram diferentes. Mas não posso.

A verdade, é que por mais que tenha tentado de tudo, te dado cada pedacinho e tudo que eu podia. Você não era meu, Yeonjun...

E você nunca foi.

O tempo passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo. Meus sentimentos se emaranharam como um crochê confuso. E então, eu estava farta de tudo.

Você sempre voltou para a HwaYoung, você sempre foi correndo para ela em um estalar de dedos.

Por isso, não devia ser uma surpresa que você fosse a ela após cada noite que passávamos juntos.

Até mesmo a última, a noite em que eu te rejeitei. A noite que eu não quis mais me doar. E foi a última noite que seus olhos se encontraram com os meus, apenas com os meus. Porém, mais nada nisso fazia sentido.

Você me olhou e durante esses segundos, eu desejei que me dissesse que estava errada. Que você iria tentar me amar ou que sempre me amou. Eu ansiava por um desejo impossível.

E você, Yeonjun, não estava disposto a realizá-lo.

Você se levantou.

E foi embora.

Eu me permiti chorar, permiti que toda a avalanche de sentimentos pudessem deixar a represa que construí, enquanto tentava te agradar.

Eu liguei para Yuna e pedi perdão, entendendo as verdade sobre você, que eu não ouvia, enquanto tentava te amar.

Eu me quebrei em milhões de pedacinhos e você, nunca ligou, Yeonjun.

...

Essa noite, foi a última que nos vemos. Ou melhor, a última que vejo você. Voltando as origens, de como eu te observava de longe, enquanto você brilhava na multidão.

Isso nunca mudou. Foi sua formatura e você reluzia, sorrindo com seu grupo de amigos. Sabia que ainda converso as vezes com o Beomgyu? Eu duvido. Pois nada nunca importou além de você.

Você. Naquele terno marinho, gravata preta e o cabelo puxado para trás. Você, com seus olhos de raposa e seu sorriso lindo. Eu não podia evitar te admirar como uma garotinha.

Você, Yeonjun, pediu a HwaYoung em namoro naquele dia. Na frente de todos.

Um buquê de flores, caixa de chocolate e uma declaração.

Você realizou meus sonhos, só que não eram para mim.

Afinal, você era o centro de todo meu universo.

Mas eu fui apenas uma amiguinha de brincadeira para você...


Play Date - CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora