Se eu estiver sonhando, espero que nunca me acordem.
O começo do seu último ano do ensino médio também foi o dia em que você e a HwaYoung oficialmente terminaram. E também, o dia em que me chamou para sentar com seu grupinho. Aquilo foi... uau. Eu estava andando com os garotos mais populares e lindos.
Desde o começo, seus caras me aceitaram numa boa. Entretanto, Yuna, ao contrário, não estava gostando nem um pouco dessa sua aproximação.
Muito menos de quando finalmente admiti a ela que gostava de você.
Bem, eu não podia culpá-la, Yeonjun. Ela só queria me proteger de você. E eu tentava manter minha cabeça no lugar. Eu juro que tentava. Mas bastava uma piscadinha sua, apenas uma troca de olhar, para me deixar de pernas bambas.
E eu sei que você sabia muito bem os efeitos que causava em mim cada vez que fazia questão de me parar no corredor de sua casa. Como não saberia? Seu sorriso sapeca ao me ver corar te entregava como ninguém.
Agora se por algum motivo do universo, tivesse alguma dúvida, ela com certeza caiu por terra quando me parou no corredor e decidiu que era um ótimo dia para elogiar como eu estava "deslumbrantemente bonita".
É uma vergonha lembrar que mau consegui dar dois passos e bati em uma parede e depois tropecei. Eu queria me esconder, mas... ah meu Deus... Você se abaixou e me pegou no colo, me levando assim até seu quarto, onde me sentou em sua cama.
Você sorriu calorosamente, foi até seu armário e buscou um kit de primeiro socorros.
"Precisa ter mais cuidado, bebê chorona"
Eu entrei em combustão.
Você cuidou do arranhão em meu joelho. Estava tão próximo.
Minhas pupilas dilataram.
Você me olhou nos olhos.
Minha respiração acelerou.
Você olhou para meus lábios.
Meus olhos se fecharam.
E você... me beijou.