six

86 11 1
                                    

Um ano e um verão inteiro se passaram. E tudo mudou.

Assim que voltei do acampamento de férias que passei com Yuna, mamãe reparou com orgulho quanto meu corpo havia mudado. Afinal, era uma moça nos meus plenos 16 anos. As roupas começaram a ficar mais justas no busto e as curvas começaram a se acentuar.

Mamãe disse que meu corpo estava lindo.

E eu espero que isso não tenha sido o único motivo que te fez se aproximar de mim, naquela festa da piscina, no último fim de semana de férias, Yeonjun.

Eu passei o ano me obrigando a te esquecer. Tentando pensar em todos os seus defeitos, que logo se confundiam em minha mente com seu maldito sorriso de lado. Mas se isso não era o suficiente, me forçava a lembrar que você estava feliz com HwaYoung.

Até vocês não estarem mais e começarem a discutir sempre. Eu não devia... Eu não devia mesmo... Mas isso me deixava feliz.

Por isso, ir ao acampamento foi uma benção. Ficar longe de você e do ar ao seu redor que me embebedava como um veneno.

E eu realmente achei que tinha te superado.

Até aquele momento...

Um segundo andava na beira da piscina, no outro você e sua trupe de amigos me pegam no colo e jogavam na piscina.

Você sabia bem que eu tinha medo de me afogar, foram segundos desesperados, que então do nada me fizeram acabar colada ao seu peitoral, respirando com dificuldade.

Seus braços estavam ao redor do meu corpo e você me olhava. Sorrindo.

Você olhava para mim e mais ninguém.

Apenas para mim.

"Não precisa ficar com medo. Foi uma brincadeira. Olha, eu te peguei, baby"

Play Date - CYJOnde histórias criam vida. Descubra agora