Capítulo 2

48.1K 2.7K 3.4K
                                    

Lara: Papa porque a mamãe nunca sai com a gente? – cochichou pra Lauren.

Lauren: Pergunta pra ela meu amor. – Sorriu. – E porque ta falando baixinho? – Cochichou também e depois riu.

Lara: Mamãe disse que tenho que ser dis... Disce... – Deu de ombros. – Sei lá. Ela disse que tenho que falar baixo.

Lauren: Ah, discreta.

Lara: Isso ai. – Sorriu.

Lauren: Em casa não precisa meu amor, só quando tem mais pessoas do que a papa e a mamãe. – Sorriu pra ela. – E porque quer saber a mamãe não vem com a gente?

Lara: Porque sempre que ela não vem quem vai é a aquela sua amiga chata. – Fez uma careta. – Aquela que te chama de Jauregui... – Rolou os olhos e cruzou os braços.

Lauren: Não fala assim meu amor. – A segurou no colo. – Ela é mais velha que você e tem que respeitá-la, não pode chamar as pessoas de chata.

Lara: A mamãe chama. – Sorriu.

Lauren: A mamãe chama... – Repetiu o que a filha disse e negou com a cabeça. Camila não tinha jeito. – Mas você é criança e não pode falar assim dos mais velhos.

Lara: Ela até pode ser mais velha do que eu. – Cruzou os braços emburrada. – Mas eu não sou criança.

Lauren: Ah não? – Sorriu do jeito da filha.

Lara: Não, eu já sou grande. – Descruzou os braços. – Tenho 5 anos. Não sou mais uma menininha. E mamãe já até passou maquiagem em mim.

Lauren: Ah que linda. – Negou com a cabeça. – Sua mãe já ta te produzindo e você ainda dorme de chupeta.

Lara: Mas eu gosto da chupeta. – Abaixou a cabeça.


Lauren: Mas só menininhas que dormem de chupeta. – Sorriu. – E como você não é mais uma tem que me dar a sua.

Lara: Então eu ainda sou metade menininha. – Sorriu.


Lauren: Ok. – Deu de ombros.

Lara: A mamãe não vem mesmo com a gente? – Mudou de assunto.

Lauren: Já disse que é melhor perguntar pra ela. – Sorriu. - E porque você só reclama quando ela não vem. – Se fez de brava. – Quando eu não to com você e a sua mãe nos passeios você não reclama. – Lara sorriu. – Que foi só sente falta dela?

Lara: Não, eu sinto sua falta Papa, mas é que quando você não ta com a gente passeando quem tá é o amigo da mamãe.

Minha Ex-MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora