Capítulo 37

25K 1.5K 430
                                    

Lara: Mamãe. – gritou assim que entrou no quarto e viu Camila deitada na cama.


Não deu pra ouvir mais nada alem do gemido de dor de Camila assim que Lara subiu na cama e a abraçou.

Camila: Oi meu amor. – Apesar da dor Camila correspondeu o abraço da filha e lhe deu um beijo na cabeça.

Lauren: Filha, cuidado com o braço da sua mãe. – a segurou pelo ombro e a fez se afastar um pouco. – Sua mãe esta com o braço quebrado e isso dói muito.

Lara: Ai, perdão mamãe. – Deu um beijo na bochecha dela.

Camila: Não tem problema meu amor. – sorriu pra filha. – Tudo bem?

Lara: Não, quase morri quando a vovó disse que você estava aqui. – falou com a voz embargada.


Camila: Não chora filha. – Negou com a cabeça e forçou mais uma vez o sorriso pra filha. – Eu to bem não to?


Lara: Ta... – Abaixou a cabeça e cochichou – Mas apenas você esta bem. – Começou a chorar.

Camila: Não fala disso meu amor. – Suspirou e limpou a própria lagrima e logo em seguida a puxou pra um abraço sem se importar com a dor no braço. – Vai ficar tudo bem.

Lara: Mas...

Lauren: Posso saber por que vocês estão cochichando? – perguntou se aproximando.

Camila: Nada. – forçou um sorriso pra Lauren e deu um beijo na bochecha da filha.

Lauren: Porque você ta chorando filha? – perguntou quando viu Lara se encolher nos braços de Camila e começar a chorar.

Lara: Nada papa. – Falou baixinho e abraçando Camila pela cintura pousando a mão na barriga dela. – Só estava preocupada com a mamãe.

O quarto ficou com um silencio chato por alguns momentos, apenas Lara e Camila chorando abraçadas e Lauren sem entender nada. Sinuh e Alejandro conversaram um pouco com a filha e logo foram interrompidos pelo doutor entrando no quarto e anunciando que já estava na hora de irem embora porque Camila precisava descansar.

Sinuh insistiu em ficar, mas Lauren conseguiu convencê-la a ir com Alejandro e ainda levar Lara pra passar a noite na casa deles.


Lara: Mas eu quero ficar aqui com a mamãe. – falou com a voz embargada.


Lauren: Meu amor você não pode dormir no hospital. – a abraçou. – Você é menor de idade e não pode. Eu passo a noite aqui com a sua mãe e amanha você volta pra vê-la ok? – Deu um beijo na cabeça da filha.


Lara: Não tem outro jeito. – Deu de ombros e suspirou logo em seguida.

Logo depois da despedida Sinuh, Alejandro e Lara foram embora, Lauren ficou sentada na cadeira ao lado de Camila apenas a olhando.

Minha Ex-MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora