Capítulo 33

26.1K 1.3K 2.1K
                                    

Gente vai ter Uma Passagem de ritmo ..... q espero gostem e vamos Que vamos HAHAHA


_________________________________________________________


2 ANOS DEPOIS ...


Lauren: Lara eu Estou Falando serio, NÃO Quero Mais discutir ISSO. - Falou em tom alto e hum hum tanto irritado.

Lara: Mas eu odeio papa hum. - Choramingou e cruzou OS Braços.

Lauren: E Alexa Minha Namorada, rápido Você gostando OU Não Tem Que respeitá-la.

Lara: Eu hum Respeito. - Rolou OS Olhos.

Lauren: Apenas Dizer oi Não É Respeito ok? A falta de Respeito é Você Chamá-la de ... - Fez Uma pausa e suspirou, Não Gostava de brigar com a filha.

Lara: Eu chamei hum de vadia Porque Minha Mãe hum Chamou ASSIM TAMBÉM. - Deu de ombros.

Lauren: Eu Preciso ter Uma Conversa Séria bem com a mãe SUA. - Bufou. - Eu Não quero voce Uma chamando ASSIM Outra Vez, fui clara? - Lara APENAS suspirou e respondeu NÃO. - Perguntei se fui clara?

Lara: Ta papa, foi. - Sentou no sofá. - QUANDO vai Ser o Jantar?

Lauren: Amanha.

Lara: Amanha? - Arregalou Os Olhos e levantou Fazer sofá. - Amanhã Eu Não Posso. - Negou com a Cabeça.

Lauren: E Porque Nao?

Lara: Olha papa, se Quiser eu Posso ir Até sexta A Noite, mas amanha NAO. - Choramingou.

Lauren: Rápido Rápido Rápido rápido Você tem Alguma Coisa pra Fazer Amanhã? - Perguntou interessada.

Lara: ER, na Verdade sim. - Forçou um Sorriso.

Lauren: E o Que É?

Lara: Não E nada de Mais. - Forçou Mais o sorriso. - E de forma hum Encontro.

Lauren: Ah Encontro ENTÃO ... - Parou de FALAR EA olhou Com Os Olhos arregalados QUANDO SE DEU Conta Que Fazer Uma filha falava. - Como ASSIM UM Encontro? - Gritou.

Lara: É UM Encontro com hum menino da Minha escola.

Lauren: Só rápido Você TEM 8 anos, NÃO PODE ter hum Encontro.

Lara: Nos Só Vamos ao cinema papa. - Rolou OS Olhos. - Algum de: nao tem problema.

Lauren: Cinema E o Pior lugar, E escuro e ... - A encarou. - Sua Mae SABE Disso?

Lara: Ela que vai nsa Levar. - Sorriu.

Lauren: Sua mãe enlouqueceu? Como ELA Deixa Rápido Rápido Rápido rápido você ter hum Encontro, VOCE TEM SO Rapido 8 anos.

Lara: rápido Você fala Como se eu fosse hum bebezinho.

Lauren: Não e Um Bebê, mas tambem nao è adulta. - Negou com a Cabeça. - De: Não PODE ter hum Encontro nessa Idade.

Lara: Minha mãe deixou. - Deu de ombros.

Lauren: É, mas eu NAO.

Lara: Eu Posso ir NÃO? - Arregalou OS Olhos.

Lauren: Não sei, tenho that Conhece-lo.

Lara: Pai, É Só UM Encontro, nos vamos Assistir "Meu Malvado Favorito 2". - Rolou OS Olhos.

Lauren: Hum ... Ta, Bem Tudo, ser PODE. - Suspirou. - Mas eu vou junto.

Lara: Papa. - Gritou.

Lauren: Que?

Minha Ex-MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora