Depois que Lauren e Lara saíram de casa Camila voltou pra cozinha pra ficar com Bruno.
Bruno: Apesar de não gostar dessa garota eu fico feliz de tê-la conhecido. – Puxou Camila pela cintura. – Sei lá, antes até parecia que éramos adolescentes escondendo o relacionamento dos pais.
Camila: Mas você já conheceu os meus pais. – Sorriu.
Bruno: Mas eu não tinha conhecido sua ex-mulher. – Deu de ombros. – E acho que mesmo que vocês estejam separadas vamos ter que conviver com isso por muito tempo. – Suspirou. – Pela Lara.
Camila: É tem razão. – Deu um pequeno sorriso.
Bruno: Bom e agora que a gente ta sozinhos, que tal aproveitarmos um pouco hein? – Deu um selinho em Camila e ela sorriu.
Camila: Na cozinha? – Riu.
Bruno: Vamos ficar na sala um pouco. – A abraçou pro trás e foram andando até a sala. – Depois vamos pro quarto.
Camila: Que apressadinho você. – Riu e sentou no colo dele assim que ele sentou no sofá. – Só quero ficar assim hoje. – Deitou a cabeça no peito dele e suspirou.
Bruno: Você parece tensa. – Acariciou os cabelos dela.
Camila: Eu to preocupada com a Lara. – Suspirou. – Eu não gosto de vê-la assim.
Bruno: Mas ela parecia bem quando saiu daqui.
Camila: Eu sei, mas noite passada ela não tava bem. E eu tenho medo que piore.
Bruno: Ela vai ficar bem. – Deu um beijo na cabeça dela. – Toda criança tem isso, não deve ser muito grave né?
Camila: Ela tava com muita febre.
Bruno: Não se preocupa mais com isso Mila, ela ta com a Lauren agora, se alguma coisa acontecer ela te avisa, ela sabe cuidar da filha.
Camila: É. – Suspirou. – Tem razão.
Bruno: Relaxa um pouco. – Fez uma leve massagem nos ombros dela e a beijou no pescoço. – Tava com saudade.
Camila: Eu também. – Sorriu. – Você só trabalha. – Fez bico.
Bruno: Você também trabalha.
Camila: Mas não tanto quanto você.
Bruno: Mas agora eu to aqui com você. – Sorriu. – Então que tal aproveitarmos? – Deu um selinho nela. – Hein?
Camila apenas sorriu e correspondeu quando ele a beijou. Adorava a companhia dele, isso era verdade, mas não conseguia sentir nada por ele... Nada de especial. Esforçava-se ao máximo, mas não conseguia.
Bruno: Já pensou na minha proposta? – Passou a mão pelo cabelo dela e a olhou.
Camila: Proposta? – Se fez de desentendida e sorriu forçado.
Bruno: Se você quer se casar comigo.
Camila: Ai Bruno... – Suspirou. – Você sabe por que eu to apreensiva em aceitar esse pedido. – Mordeu o lábio inferior. – Eu não gosto de fazer as coisas às presas, e a única vez que eu fiz foi com a Lauren... E você viu o final que deu.
Bruno: Eu sei, mas já somos adultos, não precisamos ficar pensando em coisas que nos preocuparia só quando éramos adolescentes.
Camila: Mas eu ainda gosto de agir depois de pensar muito, gosto de ver as consequências que podem vir depois.
Bruno: Eu não sou a Jauregui ok? Não vou te trair. – Sorriu. – Confia em mim.
Camila: Eu confio. – Suspirou. – Mas eu também confiava nela. –Abaixou a cabeça. – Pra mim é difícil confiar assim, deixa passar mais alguns dias, um tempo, deixa a gente se conhecer um pouco melhor e eu juro que te dou a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex-Mulher
FanfictionFicaram casadas por 6 anos, se separaram há 3, têm uma filha de 5 anos, Lara. Camila e Lauren vivem em pé de guerra. Depois da separação tudo era motivo de briga, principalmente o fato de Lauren não querer assinar os papeis do divorcio. O único mo...