Capítulo 16

28.3K 1.6K 723
                                    

Rebeca: Eu nunca vou encontrar uma chefa tão divertida quanto você Dinah. – falou sem conseguir parar de gargalhar.

Dinah: Eu sei. – se gabou. – Eu sou a melhor.

Lauren: Você pode ser a mais divertida. – falou desviando por um segundo a atenção do computador. – Mas a melhor sou eu. – Deu um sorriso torto.

Rebeca: A Verônica é a melhor. – falou e voltou a rir.

Lauren: Ela nem esta aqui.

Dinah: É, saiu com a minha irmã. – Falou um pouco irritada.

Lauren: Para de implicar. – rolou os olhos olhando pro computador.

Rebeca: Verônica é uma mulher legal, não vai querer se aproveitar da sua irmãzinha.

Lauren: Da inocente da sua irmãzinha. – falou irônica e deu um pequeno risinho levando um soco no braço de Dinah.

Rebeca: Depois de certa idade ninguém mais é inocente Dinah, nem a sua irmã, aceite isso. – falou pegando uma pasta da mesa de Lauren e vendo alguns papeis.

Dinah: Eu sei que ela não é inocente, mas eu gosto de protegê-la.

Lauren: Proteger e isolar são duas coisas completamente diferentes.

Dinah: Eu sei. – Suspirou. – Me deixe fazer o papel de irmã ciumenta ok? – Sorriu. – Eu sempre fui assim e não vou mudar.

Lauren: Você que sabe. – Lauren deu de ombros e tirou a pasta da mão de Rebeca. – Você esta aqui pra conversar com a gente, não pra trabalhar.

Rebeca: Deixa, por favor. – Fez bico. – Sinto falta.

Lauren: Não. – Guardou a pasta. – Depois eu analiso esse processo. –Sorriu. – Obrigado, mas o trabalho é meu.

Rebeca: Chata. – Mostrou a língua pra ela.

Dinah: Falando em trabalho... – levantou da cadeira e deu um beijo na cabeça de Rebeca. – Vou voltar pro meu escritório porque tenho muito trabalho pra fazer. – Olhou pra Lauren. – Maldito momento que você me convenceu a demiti-la. – Apontou pra Lauren. – Ela era a melhor secretaria do mundo.

Rebeca: Eu sou demais. – Se gabou e riu. – Já vou lá pra te ajudar.

Dinah: Eu agradeceria. – Deu mais um beijo na cabeça dela e saiu da sala.

A sala ficou em silencio por alguns segundos, até Rebeca resolver se pronunciar.

Rebeca: Então, como esta com a Camila?

Lauren só conseguiu abrir um sorriso e Rebeca emitiu um "Hum" e riu.

Rebeca: Pelo visto as coisas estão boas.

Lauren: A gente meio que voltou.

Rebeca: Como assim, "meio que voltou", voltaram ou não?

Lauren: Sim, estamos tentando mais uma vez, mas estamos indo com calma. – Deu de ombros. – Ela acha que a gente deu errado por fazer as coisas muito rápidas.

Rebeca: Rápidas? – Levantou da cadeira e sentou em cima da mesa. – Não sabia que tiveram um relacionamento rápido.

Lauren: Namoramos apenas um mês. – Sorriu. – Resolvemos nos casar do dia pra noite.

Rebeca: E seus pais deixaram?

Lauren: No inicio não, mas acabaram aceitando.

Rebeca: Então agora você voltou a ser o cachorrinho dela?

Minha Ex-MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora