Capítulo 13

29.6K 1.8K 464
                                    

Vero: Ta apaixonadinha que linda. – falou em tom de brincadeira pra Dinah e sentou na cadeira em frente à mesa de Lauren

Dinah: Não enche. – Deu uma pequena risada. – Eu gosto mesmo da Normani. – Sorriu. – Pode zoar à vontade.

Lauren: Quando eu vou conhecê-la? – perguntou.

Dinah: Não sei. – Deu de ombros. – Mila ta falando que quer um jantar pra conhecê-la. Você pode ir.

Vero: E eu posso ir? – perguntou.

Dinah: Minha irmã provavelmente vai estar lá. – Fingiu pensar um pouco. – Então não.

Lauren: Qual o problema dela se encontrar com a Lucy? – perguntou olhando pras duas.

Dinah: Essa idiota quer dar em cima dela. – Deu uma tapa na cabeça da Verônica.

Lauren: Como assim? Não sabia que vocês se conheciam.

Vero: Eu a conheci essa manha. – Deu de ombros. – Ela veio falar com a DJ e eu a conheci. – Sorriu. – Pedi o numero dela pra Dinah, mas ela não quis me dar.

Lauren: Eu passo pra você depois. – brincou e riu quando Dinah bufou.

Dinah: Não quero você perto da minha irmã.

Vero: Relaxa, eu só quero curtir um pouco.

Dinah: Esse é o problema, minha irmã não é mulher pra curtir. – Disse seria. – Minha irmã é mulher pra casar.

Vero: Calma, não quis dizer isso. – falou. – Só quero dizer que eu nem a conheço, queria tentar alguma coisa. Ela é linda e me interessei.

Lauren: Dinah, a Verônica não é mais uma adolescente. – falou. – Ela não vai querer apenas levar sua irmã pra cama, vai querer algo sério com ela.

Vero: Calma ai, eu nem a conheço, não vou assumir um relacionamento no primeiro encontro.

Dinah: Não quero que você faça isso. – disse. – Só não quero que você a magoe, ela é sensível.

Vero: Eu não sou criança Dinah. – Rolou os olhos. – Sei como tratar uma mulher.

Dinah: Então ta. – Levantou da cadeira pra conseguir tirar um papel do bolso e entregou pra Verônica.

Vero: Que isso? – Abriu o papel e viu um numero de telefone.

Dinah: Lucy pediu pra você ligar pra ela antes de sair. – Deu de ombros. – Falou que você é a maior gatinha. –Imitou a voz de Lucy e riu em seguida.

Lauren: Aê cara. – ela brincou e depois deu um toque na mão de Vero. – Se deu bem.

Vero: Com todo respeito Dinah... – Pegou o celular do bolso e anotou o numero lá. – Sua irmã é uma gostosa.

Dinah: É de família. – Brincou.

Vero: Idiota. – falou rindo e jogou o papelzinho no lixo.

Dinah: Bom, a gente já falou da minha morena e de mim, já falamos da Verônica e da minha irmã, mas ainda não falamos da pessoa que esta mais amarrada aqui nessa sala. – Olhou pra Lauren. – Como que ta com a Camila?

Lauren: Igual. – Deu de ombros. – Ou até pior. – Suspirou.

Vero: Lauren eu te conheço desde que você começou a trabalhar aqui... – falou. – E nessa época você já estava com a Camila. – Olhou pras amigas. – Na boa, se essa relação não se desfez até agora ela vai durar pra sempre.

Lauren: Nosso casamento já acabou faz tempo. – Suspirou.

Dinah: Quem mandou trair ela?

Lauren: Dinah, na boa eu te adoro como amiga... – Suspirou. – Mas se você não sabe da historia, se você só ouviu uma versão... Não vem se intrometer.

Minha Ex-MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora