Capítulo 5

300 10 0
                                    


                                                                           Lana

hoje ei ter churrasco na casa da mariana, e obvio q eu ia né ja tomei meu banho veste um biquini e coloquei um short.

peguei meu celular fudido que tava dando pro gasto, por mais que o dinheiro da visita tenha me ajudado muito eu não queria gastar com besteira pós eu sei que preciso pra compra comida pra dentro de casa e ajudar a minha tia que eu sei que precisa de mim assim como eu preciso dela tlgd.

coloquei o cllr no bolso e deço.

-to indo ta tia-disse ainda decendo a escada.

-ta minha filha, toma cuidado viu-disse sentando no sofá.

-tchau te amo-disse saiu

-tbm te amo-gritou minha tia 

saiu de casa subindo o morro no sol quente, no meu da caminhada vejo catarina a marmitinha que fica implicando comigo, na moral eu nem ligava por que eu sabia que era pura enveja mais que hoje eu queria da uns soco nela eu queria.

-olha se não e a puta do moro-disse catarinha me parando

-não to com paciencia pra marmita não da lisença-digo sem paciência 

ela puxa meu cabelo fazendo minha cabeça indo pra traz.

virei e começei a da soco na cara dela.

-socorroo, tira essa loca de cima de mim-disse cataria 

sinto alguem me puxa pela sintura rapido.

-me soltaa-digo se batendo

-para porra!!-falou o JP que segurava a minha sintura.

-isso segura essa puta aí-disse catarina com cara de deboche.

-puta e vc que da pra todos desse morro, vai  preucura seu lugar sua puta sem teto-falei com muita raiva.

-e me solta-falei tirando a mão do JP da minha sintura e saiu andando até a casa da mariana.

chego na casa da mariana que por sinal estava muito cheia vejo ela e vou até a mesma.

-eai piranha-falou mariana me abraçando

-falo puta-retribuo o abraço sorrindo

-esquece de ti falar a catarina vai vir porque um amigo meu ta ficando com ela, e ele falou que ela e prioridade pra ele-disse revirando os olhos.

-falando na puta quebrei ela no pau no caminho pra cá- falei com um sorriso de lado.

-mentiraa, essa e minha best mais, bem que ela merecia a e eu to ficando com o braço direito do dono do morro o MT, ele vai vir hoje e pediu pra trazer os mano dele e eu deixei-falou com um sorriso bobo.

-que bom que ta feliz amg, br pra picina-falei animadinha

-bora-falou mariana tbm animada.

tirei meu short e pulei na picina .

-mais como ta a vida amorasa da minha amg em -falou me olhando

saiu e sento em uma cadeira de praia pra tomar sol.

-Só fiquei com um menino ont.....-fui interronpida por o MT o ficante da mariana 

ao ver ele ela sai e vai abraçar o mesmo, olhei pra eles e vejo tabém o JP que me olhava com uma cara de malisioso, desvio o olha olhando pra o garoto que eu fiquei o willam, ele e gatinho mais não chega aos pés do JP nmrl fode bem e gostoso pra crlh e pqp que homem meus amores.


                                                                               ...

                                                                             100+

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora