Capítulo 9

232 5 1
                                    

                                                          lana🌺

dias depois

uns dias se pasou e eu e o victor tamos tentando ter algum relacionamento serio mas, nada asumido e ate q ta indo eu e minha tia tamos super bem graças a deus ela ta fazemdo tratramento faz uns dias q não vou trabalha por conta da minha tia mas hoje vou acordo unas 7:00 pos tava com umas dor de cabeça chatinha e amanhã e o aniversario do JP eu e a dona maria decidimos fazer uma festinha mais nada muito grande pois o jão pedro não gosta de coisa grande, ontem fui no centro da cidade compra alguans coisas e acabei me esbarando em uma garota super gente boa, acabei chamando ela pra festa do jão depois desse acontecido fui pra casa descansar.

11:28  

me levanto vou tomar um banho visto uma calsa e uma blusa branca era o q "minha pratroa" pediu deço e vou preparar o café pós o jão dormiu aqui ontem, fiz um cafe com pão na chapa juro perfeito.

vejo o jão pedro decer as escada ser camisa e um short preto.

-Bom dia preta -disse ele bocejando

-Bom dia -digo terminando de colocar o cafe na mesa.

- vai ter uma festa dos cria hoje tu vai comigo né?- disse e morde seu pão e bebi seu café.

- acho q não, vou voltar do trabalho cansada, vai tu sozinho ent pow - sento na cadeira e coloco café no meu copo.

- blz então, vou me arrumar pra ir pra boca, valeu pelo café e bom trabalho aí pretinha- disse subindo as escada .

-ok, valeu - digo pego minha bolsa e saiu.

deço o morro vendo q esta bem movimentado, pessoas abrindo bar, mercadinho, lachonete e padarias.

já falei com o matheus pra ele convidar manhã so os mais proximos, eu queria uma coisa grande pois ele merece muito sabe mas, quero respeitar ele sabe, preparei duas supresa pra ele espero que ele goste serio.

Pedir um uber para eu ir ao asfalto, uber chegou e fui para o restaurante cheguei la 12:12.

-Bom dia... 

-Alana.

-isso bom alana vc vai cuidar hoje do balcão ok?

-ok 

-ótimo, poder e tenha um bom trabalho.

-obrigada senhora viuma

Sigo para o balcão e me sento na cadeira e coloco minha bolsa na mesa ao lado.

2minutos depois...

olho pra porta e vejo a helena a garota do shopping, e porra ele tava linda demais, com um vestido vermelho uma bolsa preta da prada e um saiu preto seus cabelos loiros soltos, eu pegava sem pensar serio, vejo a mesma vindo em minha direção

-oiie, Lanah né? -disse sorrindo.

-simm, e vc é Helena-digo e vou até ela e dou um abraço.

-isso, não sabia que trabalhava aqui disse e retribue o abraço.

-começei hoje kkk 

-sou dona do local kkkkk.

-Aiii que legal, por isso e tão chique assim kkkkk

-vem senta aqui comigo - disse puxando uma cadeira pra mim sentar.

-aah claro - me sento

-mas iae onde tu mora?

- moro no morro da rocinha.

-serioo, eu morava lá a alguns anos atrás mais acabei me mudando de lá.

-nossaaa q legal, pq?

-eu fui fiel de um carinha aah 5 anos só que ele acabou me traindo e eu fui embora, mas eu não sabia que eu tava gravida dele aí eu decidir não contar pra ele, pq eu fiquei com medo de ele me rejeitar sabe?

-nossa, entendo sua insegurança, eu fico com um de lá tabém eu tenho uma grande insegurança de acontecer algo e sei lá ele me deixar de mão. -desabafo.

-E hoje eu tenho uma filha de 4 anos.

-tem foto, queria muito ver.

-tenho sim - pega seu celular e me mostra 

E puta merda.


                               ... 

*eitaaaaa o que sera q vem por ai emm👀👀

* ep novoo

*curti e comenta para eu postar o proximo capitulo porfavozinhoo.

*Demorei pra postar pois eu tava muito mal com uns assunto de familia mais ai esta o capitulo.

*um beijo da anitta 😘

*amo vcss.

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora