lanah 🌺
10:20 PM. sábado.
Três anos aqui em salvador e pprt, desdes de quandoeu pisei aqui tudo deu certo, nem tudo né.
Agora tenhou um lindo menininho, Heitor
Quando vim para cá, deacobrir minha gavidez e serio foi um baque. Mais minha mãe sempre disse que um filho é uma benção e realmente é. Não gente não contei pro João Victor que ele seria pai novamente. Não me pergunte por que. Por mais que passaram três anos eu ainda to confusa sobre tudo.
Sobre o meu trabalho, eu sou uma grande infermeira, de ótima qualidade.
Heitor ama ter uma mãe infermeira, ele entrou na escola esse ano e já tem tantos amiguinhos. Ele é igual ao pai ( a cara do pai ) todo brincalhão. Ele me lembra tanto o João.
- Mamãe hoje eu conhece uma gatinha - disse entrando no carro com a minha ajuda.
- sério amor, já é a terceira vez na semana que tu diz isso - riu fechando a porta da rand rouver branca e entrando no banco do motorista e dando partida pra casa.
- ai mamãe, essa é a vida de um homem solteiro. - disse me olhando com uma expressão debochada.
- meu deus heitor, meu deus
Entro em casa e vou esquentar o almoço pro heitor.
- coroa o celular tá tocando - me a mostrou o celular
- coroa é teu caneco - dei um leve tapa em sua cabeça e peguei o celular.
Logo o mesmo saiu correndo rindo.
- oxi, tia paola uma hora dessa me ligando ? - atendo a ligação - oi tia
- oi minha filha aqui é maria - já começei a ficar preocupada - a Luísa está no hospital. Descobriu essa semana que está hérnia no estômago não muito grave minha filha.
Meu chão caiu ao ouvir aquelas palavra, por que ela não me falou eu voltava na hora pro rio. Meu deus
- quando você descobriu mari? Ela não tinha ms contando.
- ontem a noite ela começou a sentir dores forte na barriga e logo me ligou e eu fui aqui na casa dela, ai pedi ajuda a João pra levar ela pro hospital por que ela não tava nem conseguindo nem andar, ai levamos ela la no postou e eu deacubrir isso não é querendo te preucurar ñ minha filha mais infelizmente ela vai ter que fazer a cirurgia de urgência.
- Pode ficar tranquila mari, amanhã eu to ai - digo com a voz falha e desligou a ligação
Lagrimas desce pelo meu rostou.
Ela precisa ds mim, ela cuidou tanto de mim independente das poucas condições finaceiras.
Colocou a comida do heitor e vou arrumar nossas coisas, ligou pra diretoria do hospital pedindo transferência pra um hospitaldo rio.
Oh céu eu não tava preparada pra tudo isso.
...
VOTEM ⭐Historia reativar amores. Depois de 2 anos parada. Peço desculpas e tambémpeço que aproveitem. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita intima
Romance(+18) Lana passa uma certa dificuldade em casa e pra ajudar sua tia vai presicar fazer uma visita íntima pra o dono do morro... ''deixa eu te levar pra Barcelona..'' ''me diz o que vc tem e o por que de me fazer tão bem...''