lanah🌺
- Caralho João Victor se tem uma filha e nunca me falou, porra muita falta de consideração mesmo a gente so ficando, tu ta sendo um otario namoral. - digo estressada
-Calma porra.
-calma, vc quer que eu matenha calma com o que vc fez, vc mentio pra mim cara, serio muita mancada, eu tento crecer um relacionamento com você mais não dá, por isso é melhor nós se afastar por bem de nois dois - digo
-Não foi bem assim desculpa, eu não sabia como falar pra você não sabia como reagir.
-olha, se você confiase em mim de verdade você falaria, mas é melhor nois se afartamos eu vou embora, um dia a gente pode si encontrar quem sabe né - sorriu fraco me levantado da li e saindo.
Saiu daquele lugar correndo eu não me coformava que ele mentiu pra mim, ele sabia que tinha uma filha e a abandonou na cara dura, deça vez eu não vou perdou, ontem recebi uma grande proposta de imprego de ser enfermeira em salvador, ser enfermeira sempre foi meu grande sonho e eu com toda certeza vou aceitar por que, eu preciso sair daqui eu presico esfriar minha mente, recomeça minha vida.
[...]
chego em casa já vou falar com minha tia sobre esse assunto, porque eu não quero deixa ela.
-tia tá em casa - digo em frente a sua porta de madeira branca.
-to sim minha filha pode entra.
entro em seu quarto vendo ela pentear seu cabelo.
-então tia, recebi uma proposta de emprego de enfermeira lá na bahia o que a senhora acha ?
-Nossa minha filha que coisa boa, é uma grande oportunidade pra vc, por que não aceita?
-Mais e a senhor como fica não quero te deixar aqui sozinha.
-Eu não vou deixar você recuzar essa grade proposta de emprego por minha causa, eu estou bem meu amor a maria é uma ótima compania sabia- sorriu
-Se acha mesmo.
-acho sim minha filha, va e venha me visitar de vez em quando em- sorriu que me fez tirar uma grande sorriso.
-então vou arrumar minhas coisas, valeu mesmo tia amanhã mesmo saiu daqui.
-ok boa sorte nessa nova caminhada!.
-obrigada tia, te amo demais! nem sei o que eu seria sem você serio.
-nem precisa agradecer meu amor so faço o que eu posso.
saiu dali indo pra o meu quanto feliz da vida.
E é assim que começa uma nova era na minha vida!
...
*oi best'sss!!!
*aiiiiiii bem vindossssssssss
*dcp a demora, to estudando pro meu teste essa semana.
*mas o ep ta aii, comentem muitão e da uma estrelinha ai pfvrr, dcp os erros otograficos(não sei se e assim kk)
*um bjs da izahh, I love you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita intima
Romance(+18) Lana passa uma certa dificuldade em casa e pra ajudar sua tia vai presicar fazer uma visita íntima pra o dono do morro... ''deixa eu te levar pra Barcelona..'' ''me diz o que vc tem e o por que de me fazer tão bem...''