Capítulo 8

239 12 1
                                    

                                                   Lana🌺

cheguei no baile tava bem animado por sinal, muitas meninas dançando garotos se esfregando nas meninas e etc, entrei no baile o como sempre fui pedir bebida.

De longe vejo a mariana ele tava com um short preto e um cropped.

-eai mona ta bem? -diz mariana beijando minha bochecha.

-iaiii to bem, mais não minha tia.

-to sabendo relaxa mona ela vai melhor mas.

-mais vamo curtir a vida vem vamo dança mulher-falou e me puxou

começo a dança ao som de " fluxo sc"

sinto pessoas me olhando mais nem ligo, danço ate o chão e olho diretamente ao camarote vendo o JP me olha com uma cara maliciosa, por que ele? eu sinto um amor com gratidão por ele tão grande que não ta escrito serio se eu pudesse ir lá agora só pra dar um beijo naquela boca gostosa dele eu ia serio.

Paro de dança e vou pedir uma Vodka e bebi ela em segundo, sinto um liquido quente passar pela minha gargata que me faz arrepiar.

[...]

03:21 dicidir ir embora .

saiu da entrada do baile e saiu andando em direção a minha casa, vejo uma luz de longe e continou andando e mais rapido olho pro lado e vejo uma moto paro e olho pra pessoa que estava tirando o capacete.

-sobe aí morena-disse Jp tirando o capacete me fazendo aleviar mais.

faço o que o mesmo pede e subo em sua moto.

ele liga a moto novamente e vai em direção a um lugar que eu não conheço.

chegamos em uma casa bem bonita por sinal, saiu de cima da moto e retiro o capacete.

-bem vinda ao meu lar -disse abrindo a casa e colocando o capacete em cima de uma mesa.

-hum, quero ir pra casa -digo seria.

-relaxa morena tá tudo certo minha mãe tá com sua tia, hoje e só nos -disse se aproximando e colocondo suas mão em seu pescoços me puxando pra perto dele colando nossos corpos.

ele me beija um beijo lento cheio de saudade e amor ele passa a mão por todas as minha curvas me fazendo arrepiar, que homem sensacional viu, ele me puxa para seu colo me fazendo rebolar no mesmo que sinto seu pau latejar.

-tava com saudade preta -disse e beija meu pescoço

-tbm meu menino-digo e seguro sua nuca e o beijo


           ...

*desculpa pelo ep pequenooo 

*votem e comentem muito pra me ajudar por favorzinhoo

*tchau vidaas

Visita intimaOnde histórias criam vida. Descubra agora