Lana🌺
um mês depois...
hoje eu ia atrais de enprego por mais eu tinha um restinho ainda de dinheiro uma hora esse dinheiro ia acabar, minha tia tava muito mal eu realmente estava muito preucupada com ela os medicos disseram que ela tem Osteoporose.
ela perdeu o progressiva de massa óssea, essa doença não tem cura mais tem tratamento pra não ficar pior , tive que gastar a metade do dinheiro só pra pagar o tratamento.
isso faz com que ela só fique na cama com muitas dores, mais a maria ta me ajudando muito com que faz eu ser mais grata do que eu sou por ela .
hoje vai ter baile eu acho que não vou, preciso fica mais com minha tia ela precisa muito de mim.
Fui tamar meu banho, coloquei uma blusa confortavel e um shot jeans mesmo penteei meu cabalo com o pente deixei ele molhado mesmo, calcei minha havaiana e foi pro quarto onde minha tia tava pra ver como a mesma estava pós era a hora de ela tomar os remedios dela.
-tia-digo batendo na porta.
-pode entra minha filha ta aberta-disse com sua voz fraca.
entro e me sento ao lado dela na cama.
-como a senhora tá, trouse seu remedio.
-você não vai pro baile minha filha?
-não tia vou ficar aqui com a senhora-falo e soriu fraco
-não presica ficar comigo va se devertir minha filha você ja ficou tempo demais comigo-falou e sori.
-então tá vou me arrumar, te amo-digo e levanto soridente.
-também minha filha-disse minha tia com um soriso também
Saiu do quarto da minha tia e vou para o meu me arrumar.
Visto um short e uma cropped com um bori de tuli por cima, passo meu perfume boto uma havaiana pego minha bolsa e vou até o quarto da minha tia da um beijo na mesma.
-tia to indo se cuida.
-vai com Deus minha filha
-amém, tchau
Saiu de casa e vou em direção a praça principal onde esta acontecendo o baile.
...
100+
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita intima
Romance(+18) Lana passa uma certa dificuldade em casa e pra ajudar sua tia vai presicar fazer uma visita íntima pra o dono do morro... ''deixa eu te levar pra Barcelona..'' ''me diz o que vc tem e o por que de me fazer tão bem...''