Aviso rápido
Nessa cena aqui de um capítulo anterior:Era sobre o Vance vestir aquele casaco sem manga que ele tem. Eles não fizeram nada demais. Eu sou extremamente contra a sexualização de menores então peço perdão pelo engano. Bjs do autor, boa leitura.
. . .
Em algumas horas Vance e Bruce terminam de estudar e ficam só vendo um filme juntinho, era inverno e por isso nevava muito lá fora.
Porém neste capítulo não falaremos deles.Este capítulo vais ser exclusivo de agressão, Gwen com crush em uma menina e Finney e Robin.
. . .
Gwen como todo o já sabia era lésbica, gostava de Menines e Meninas. Ela não se importava se lhe insultavam, eles apanhavam dela e de Robin.
E logo depois dela se assumir lésbica algumas meninas iam falar com ela para zoar com ela mas teve uma que não fez tal coisa.
Anna George, era uma menina da Inglaterra que tinha se mudado com os pais adotivos para os Estados Unidos. Ela era linda, cabelo liso loiro comprido, olhos azul claros, pele clara e muito inteligente.
Ela poderia ser o sonho de qualquer garoto hétero, mas para o azar deles ela também era lésbica.
Mas porque ela tinha ido falar com Gwen sobre isso?Estava muito frio e nevava lá fora, Gwen estava sentada num banco de rua bebendo um chocolate quente e olhando para os meninos brincarem na neve.
Gwen amava dias chuvosos e de neve, se sentia mais calma e esperançosa por algo que não sabia o que era.Ao ver a menina se aproximar logo olhou para ela, esperando ela falar. Ela parecia tímida.
-- Você é a Gwen, a menina lésbica? -- Perguntou baixinho, se tremia toda de vergonha e frio.
-- Sou sim, por quê? -- Respondeu deixando o chocolate quente de lado e se levantando.
-- É que, eu não queria te incomodar mas eu preciso de ajuda. Eu sinto que sou lésbica também mas não sei... Você pode me ajudar? Eu pago 5 dólares. -- Dizia Anna com seu sotaque inglês um pouco difícil de entender.
-- Não precisa me pagar, eu te ajudo de graça. Se quer ajuda para saber se é lésbica ou não me encontra na Rua Redhead amanhã. -- (nome dado pelos adolescente da cidade pois naquela rua tinha tanta briga que alguns saiam com o cabelo quase ruivo por conta do sangue então por isso o nome "Red - Vermelho/Ruivo e Head - Cabeça")
-- Ah claro, até amanhã. -- Respondeu com um sorriso perfeito e um abanar de mão.
. . .
No dia seguinte como combinado Anna e Gwen se encontraram naquela rua. Era muito movimentada por skaters, casais, pessoas brigando,adolescente e pré-adolescentes.
Era quase um parque já que aquela rua só tinha lojas, cinema, mercadinhos, etc.-- Vem, vamos para a lanchonete conversar. -- Disse Gwen pegando no braço da menina e levando até à lanchonete "Doce Margarethe" a dona do estabelecimento era um amor de pessoa. Sempre dava algum bolinha para Gwen quando ela passava lá, e por acaso ela era bissexual. 1978 não tinha só heterosexuais pelo visto.
-- Gwen querida! Como você está, nossa mas você está bonita. Seu cabelo está muito bonito meu anjo. Oh! É sua nova amiga? -- Margarethe falava um pouco alto, era uma mulher alto, com cabelos vermelhos e cacheados presos num coche com uma bandana.
-- Digamos que sim, nos conhecemos ontem. -- Respondeu Gwen sorrindo para a mulher.
-- Que bom querida, vai querer o quê hoje? Tem coisas novas no menu, acho que pode gostar. -- Sorria a mulher já preparando alguns copos para servir coca cola.
-- Pode me servir uma coca cola com bastante gelo e aquele seu bolo de manga e chocolate. -- Gwen sorriu e deixou Anna pedir também.
. . .
Em algumas horas de conversa para saber se Anna é lésbica ou não ela compreende que pode realmente ser.
-- Obrigado por me ajudar Gwen, você é incrível. -- Agradeceu Anna e logo se despediu de Gwen.
Bom, Gwen tinha gostado muito de Anna. Ela era incrível e tinha um papo bom.
Elas se riram muito durante a conversa, pelo menos a Gwen não é a única lésbica na cidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do Fliperama - TBP Brance
FanficVance Hopper é um jovem adolescente de 15 anos, considerado o mais problemático em sua cidade. 10 denuncias de agressão física, 4 delas com fraturas graves e 6 ferimentos leves. Duas entradas ao reformatório local para jovens problemáticos. 5 idas...