Bruce e Vance começaram a ficar mais tempo juntos por conta das aulas, provas e porque estavam a formar uma amizade.Vance tinha começado a melhorar suas notas mas seu comportamento continuava o mesmo, quer dizer, ele agora respeita mais os professores.
Bruce sempre o ajudava em tudo, trabalhos, tarefa de casa, estudos.
E ele era sempre bem vindo na casa dos Yamada.Alguns idiotas da escola chamavam eles de bixinhas mas depois Vance batia neles e Bruce ou tenta puxar ele para não brigar ou ficava rindo baixinho num canto.
. . .
Hoje é segunda feira e Bruce decidiu ir buscar Vance na sua casa.
Bruce saiu de casa com a bicicleta e pedalou até chegar ao trailer velho. Sempre que podia ele ia no trailer do Vance, menos quando o Senhor Hopper estava lá, ele era estranho e fedia a cerveja.
Parou de pedalar quando chegou na comunidade, desceu da bicicleta e foi correndo em direção do trailer.
Vance já estava na porta, sabia sempre quando Bruce estava vindo pois sua bicicleta fazia um barulho diferente.
-- Ah não, você sempre sabe quando eu venho cara. -- Dizia Bruce de forma aborrecida, logo depois dando um abraço no Vance.
-- Eu sempre sei, você vem sempre nas segundas, quartas e sextas. -- Vance sorria e retribuia o abraço.
Vance deixou Bruce entrar,ficaram conversando,fazendo lição de casa, estudando,vendo tv até às tantas da noite.
O Senhor e Senhora Yamada não se importavam se o filho dormia na casa de amigos. Desde que no dia seguinte fosse para a aula estava tudo bem.
Vance estava muito nervoso, era oficial, ele estava apaixonado pelo cara que o ajudava com a escola.
Eles eram próximos mas ao ponto de Vance se apaixonar?
Não sei, talvez porque ele é bonito, inteligente, certinho, carismático, simpático, gosta de toque físico e sempre ajudou Vance? Talvez.
Vance se inclinou para ficar com a cabeça apoiada no ombro de Bruce. O loiro sempre que fazia isso recebia um cafuné meio tosco mas ele gostava. Fingia estar cansado para Bruce fazer isso.
-- Já tá com sono? São 10 da noite ainda. -- Dizia Bruce fazendo o mesmo cafuné tosco no cachos do loiro.
-- Sim, tô dormindo muito mal esses dias. Daquia umas semanas você tem jogo e eu tenho prova de matemática. Eu tô fodido, Bruce. -- Dizia quase num bocejo, estava começando a ficar com bastante sono.
-- Relaxa, você só tem prova na sexta. Ainda temos terça, quarta e quinta para estudar. -- Bruce puxa o braço do amigo para ficar deitado no sofá com a cabeça nas suas pernas, o de cabelo preto não via problema nenhum naquilo. Ao contrário de Vance que estava muito ansioso, um tipo de gay panic.
Em alguns minutos Vance acaba por adormecer e logo depois Bruce também. Eles tinham esse hábito de dormir um em cima do outro e depois acordavam com muitas dores.
Um dia Vance e Bruce quase beijaram sem querer, Bruce teve um ataque de riso e Vance fingiu estar chateado com a situação.
-- Bruce... -- Vance chama o amigo e o abana para o acordar.
-- Que foi mano. -- Disse o de cabelo preto com uma voz sonolenta.
-- Você gosta só de meninas ou também gosta de meninos? -- Perguntou Vance com a voz trêmula.
-- Olha, nunca parei para pensar nisso mas não gosto só de meninas ou só de meninos. Eu não me importo, se eu gostar da pessoa é isso que importa. -- Respondeu ainda bocejando.
-- É que... Sabe, eu não gosto de meninas. Você, acha isso normal? -- Perguntou muito nervoso com a resposta do amigo.
-- Claro, é tipo gosto para comida. Eu gosto de tomate e você não. Muito simples, volta a dormir vai. Vem aqui deita aqui do meu lado. -- Estava muito escuro mesmo assim Vance conseguiu deitar do lado de Bruce.
-- Obrigado Bruce. -- Colocou a cabeça no peito do amigo e adormeceu.
-- De nada. -- Terminam o diálogo e adormecem.
. . .
Dia seguinte Bruce tinha acordado mais cedo, Vance era bonitinho dormindo. Estava com o cabelo amarrado, uma regata e um shorts de desporto. Pelo visto Vance não era o único com uma paixão.
-- Tá olhando o quê? -- Vance se espreguiçou e se levantou.
-- Tava vendo se você acordava. Daquia pouco a gente tem que ir para a escola. -- Respondeu enquanto trocava a roupa e escovava os dentes.
-- Aham tá. -- Vance se levanta e vai para trás do trailer trocar de roupa. Não queria se despir na frente de Bruce.
Bruce sabia exatamente o motivo de Vance estar estranho. Ele não se tinha esquecido da conversa de ontem à noite, para falar a verdade, ele gostava do Loiro mas não queria o dizer pois a homofobia era muito presente. 1979 era o ano para qualquer um que Veja você andando de mãos dadas com um menino já era motivo para te chamarem de bixa, viado, engasga pau, entre outros.
Vance não teria paciência para aguentar aquela pressão toda e entraria em brigas denovo.
-- Ei! -- Gritou Vance para chamar a atenção de Bruce. -- Já tô pronto, já escovei os dentes e tudo. Vem logo!
Sério? Era desse garoto que Bruce gostava? É, é sim. Não é a melhor coisa mas é o que ele gosta.
Bruce termina de se arrumar e vai para fora do trailer pegando a bicicleta, Vance sobe na parte de trás da bicicleta, agarrando os ombros de Bruce. Logo o garoto de cabelo preto começa a pedalar até a escola.
-- Aí, você pode me ajudar com a lição de casa depois? -- Pergunta o loiro se inclinando para o ouvido de Bruce.
-- Como sempre, claro. -- Respondeu Bruce sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do Fliperama - TBP Brance
Fiksi PenggemarVance Hopper é um jovem adolescente de 15 anos, considerado o mais problemático em sua cidade. 10 denuncias de agressão física, 4 delas com fraturas graves e 6 ferimentos leves. Duas entradas ao reformatório local para jovens problemáticos. 5 idas...